g_roots Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 calma, truta, a gente agradece sim... obrigado, meu grande baroni, por ter postado o tão esperado video, vc se tornou meu idolo no stress
Visitante CODORNAMAN Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 kraleo o lee realmente é foda!!!!
Franguinho Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Falta um pouco de conhecimento sobre a vida de Bruce Lee aqui. Recomendo o livro O Tao do Jeet Kune Do. A propósito, como uns aí disseram, Karatê não tem nada a ver com Bruce Lee, e mesmo o Kung Fu, pois ele praticou Wing Tsun no começo da carreira, e depois criou um estilo próprio ERRONEAMENTE chamado de Kung Fu pelos ocidentais. E quem leu alguns de seus livros sabe do que eu estou falando, pois o Jeet Kune Do é a "mistura" de várias técnicas. Quanto ao fato de ele ser forte, mas que dúvida! É só observar o impacto dos golpes nos documentários, mas vamos combinar que ele não é um bom exemplo de Fisiculturista, pois o fisiculturismo é um tipo de musculação que visa o AUMENTO EXCESSIVO dos volumes corporais. Particularmente, acho sua filosofia a mais interessante em se tratando de artes marciais. Também penso que o seu corpo é o ideal.
muaythai Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Em 2002-12-13 00:43, baroni escreveu: #$%^& NEGO ENCHEU O SACO QUERENDO SABER DO TAL SOCO... POSTEI A MERDA DO VIDEO AKI E NINGUEM DISSE NADA... DA PROXIMA VEZ EU VO POSTAR A FOTO DUM CARALHO GRANDÃO AQUI! AÍ SIM VCS VAO FICAR EXCITADOS... CAMBADA DE ZE RUELA!!! :mad: :mad: :mad: hahahahaa ta acelerado mesmo hein veio bem loko o video
Visitante Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Em 2002-12-15 14:01, Franguinho escreveu: Falta um pouco de conhecimento sobre a vida de Bruce Lee aqui. Recomendo o livro O Tao do Jeet Kune Do. A propósito, como uns aí disseram, Karatê não tem nada a ver com Bruce Lee, e mesmo o Kung Fu, pois ele praticou Wing Tsun no começo da carreira, e depois criou um estilo próprio ERRONEAMENTE chamado de Kung Fu pelos ocidentais. E quem leu alguns de seus livros sabe do que eu estou falando, pois o Jeet Kune Do é a "mistura" de várias técnicas. Quanto ao fato de ele ser forte, mas que dúvida! É só observar o impacto dos golpes nos documentários, mas vamos combinar que ele não é um bom exemplo de Fisiculturista, pois o fisiculturismo é um tipo de musculação que visa o AUMENTO EXCESSIVO dos volumes corporais. Particularmente, acho sua filosofia a mais interessante em se tratando de artes marciais. Também penso que o seu corpo é o ideal. eu acho que tu é mei baitola
Franguinho Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Freud chamaria isso de projeção... mas tudo bem, deixa assim, você não deve entender mesmo.
acarrara Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 missionario ...um frago lee de 40kg. Você é maluco???? 40 kg??? ...quem sabe o que é mitos entende o que eu falo. Eu sei o que é mito, assim como também sei quem não sabe o que diz. g_roots ...qualquer um que tomar um sidekick cai, ainda mais se o maluco toma distancia e vem correndo... Os vídeos mostrados não servem de referência pois são de filmes, onde são necessários um pouco de ilusão para o público e cuidado ao mesmo tempo com o outro ator, muitos golpes utilizados por ele nos filmes não seriam utilizados em um combate real. Esse golpe por exemplo foi muito distante, mas para o filme ficou bom. O pontapé lateral de Lee era uma arma surpresa e perigosa, capaz de arrancar a pessoa do chão, bastando saber a técnica e o momento opotuna para a execução. ..acho que quem procura o assunto fisiculturismo... está... na imagem e na estética Correto; e cada um tem sua opinião do que é belo ou não. Não pense que a sua, como a dos demais, é a correta. Muitos querem ganhar peso acima de qualquer coisa, outros querem um corpo definido; as pesooas têm liberdade para admirar o que quiserem. ...nem fudendo, ele fica a uma polegada do cara!? e machuca, ou só coça? Vê-se que você não tem a menor noção do que fala. Se você visse as mãos do mestre Francisco D´Urbano, você ficaria assustado, e tenho certeza que você não imagina o quanto. Mas, se você visse as mãos de Bruce Lee, você ficaria, sem dúvida, assombrado. Ele poderia matar alguém apenas com um soco. ..é a mesma coisa que falar pro roberto carlos bater uma falta e tomar uma polegada de distancia... O esquema é o seguinte: estenda a mão na altura do plexo (meio do peito) mantendo uma distância de 2 dedos, pronto, agora é só golpear. Ah, vou relatar um dos métodos de treino: acenda uma vela e efetue socos na direção dela até conseguir apagá-la com o vento provocado pelo movimento do golpe. Ele usava umas 20 velas. Alex-BA ...O segredo está na mente E muito, muito, treino. Franguinho Falta um pouco de conhecimento sobre a vida de Bruce Lee Ah, isso já deu pra notar ...ele praticou Wing Tsun no começo da carreira No começo da carreira??? Cara ele treinou com o Uip Man desde criança. E Wing Tsun ou Wing Chun é um estilo de Kung fu. ...Jeet Kune Do é a "mistura" de várias técnicas. Sim, exatamente. Até hoje encontramos pessoas radicais que julgam que um determinado estilo de luta é perfeito, não passível de evolução. O que Bruce Lee pregava era o oposto. Ele estudava os movimentos detalhadamente afim de descobrir falhas, desde posturas até execução de golpes. [ Esta Mensagem foi editada por: acarrara em 2002-12-16 09:34 ]
g_roots Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 poorra, deu um trampo responder isso, hein...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.