Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado


  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Falta um pouco de conhecimento sobre a vida de Bruce Lee aqui. Recomendo o livro O Tao do Jeet Kune Do. A propósito, como uns aí disseram, Karatê não tem nada a ver com Bruce Lee, e mesmo o Kung Fu, pois ele praticou Wing Tsun no começo da carreira, e depois criou um estilo próprio ERRONEAMENTE chamado de Kung Fu pelos ocidentais. E quem leu alguns de seus livros sabe do que eu estou falando, pois o Jeet Kune Do é a "mistura" de várias técnicas.

Quanto ao fato de ele ser forte, mas que dúvida! É só observar o impacto dos golpes nos documentários, mas vamos combinar que ele não é um bom exemplo de Fisiculturista, pois o fisiculturismo é um tipo de musculação que visa o AUMENTO EXCESSIVO dos volumes corporais.

:smile: Particularmente, acho sua filosofia a mais interessante em se tratando de artes marciais. Também penso que o seu corpo é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-13 00:43, baroni escreveu:

#$%^& NEGO ENCHEU O SACO QUERENDO SABER DO TAL SOCO...

POSTEI A MERDA DO VIDEO AKI E NINGUEM DISSE NADA... DA PROXIMA VEZ EU VO POSTAR A FOTO DUM CARALHO GRANDÃO AQUI! AÍ SIM VCS VAO FICAR EXCITADOS... CAMBADA DE ZE RUELA!!!

:mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

hahahahaa ta acelerado mesmo hein veio bem loko o video
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-15 14:01, Franguinho escreveu:

Falta um pouco de conhecimento sobre a vida de Bruce Lee aqui. Recomendo o livro O Tao do Jeet Kune Do. A propósito, como uns aí disseram, Karatê não tem nada a ver com Bruce Lee, e mesmo o Kung Fu, pois ele praticou Wing Tsun no começo da carreira, e depois criou um estilo próprio ERRONEAMENTE chamado de Kung Fu pelos ocidentais. E quem leu alguns de seus livros sabe do que eu estou falando, pois o Jeet Kune Do é a "mistura" de várias técnicas.

Quanto ao fato de ele ser forte, mas que dúvida! É só observar o impacto dos golpes nos documentários, mas vamos combinar que ele não é um bom exemplo de Fisiculturista, pois o fisiculturismo é um tipo de musculação que visa o AUMENTO EXCESSIVO dos volumes corporais.

:smile: Particularmente, acho sua filosofia a mais interessante em se tratando de artes marciais. Também penso que o seu corpo é o ideal.

eu acho que tu é mei baitola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

missionario

...um frago lee de 40kg.

Você é maluco???? 40 kg???

...quem sabe o que é mitos entende o que eu falo.

Eu sei o que é mito, assim como também sei quem não sabe o que diz.

g_roots

...qualquer um que tomar um sidekick cai, ainda mais se o maluco toma distancia e vem correndo...

Os vídeos mostrados não servem de referência pois são de filmes, onde são necessários um pouco de ilusão para o público e cuidado ao mesmo tempo com o outro ator, muitos golpes utilizados por ele nos filmes não seriam utilizados em um combate real. Esse golpe por exemplo foi muito distante, mas para o filme ficou bom. O pontapé lateral de Lee era uma arma surpresa e perigosa, capaz de arrancar a pessoa do chão, bastando saber a técnica e o momento opotuna para a execução.

..acho que quem procura o assunto fisiculturismo... está... na imagem e na estética

Correto; e cada um tem sua opinião do que é belo ou não. Não pense que a sua, como a dos demais, é a correta. Muitos querem ganhar peso acima de qualquer coisa, outros querem um corpo definido; as pesooas têm liberdade para admirar o que quiserem.

...nem fudendo, ele fica a uma polegada do cara!? e machuca, ou só coça?

Vê-se que você não tem a menor noção do que fala. Se você visse as mãos do mestre Francisco D´Urbano, você ficaria assustado, e tenho certeza que você não imagina o quanto. Mas, se você visse as mãos de Bruce Lee, você ficaria, sem dúvida, assombrado. Ele poderia matar alguém apenas com um soco.

..é a mesma coisa que falar pro roberto carlos bater uma falta e tomar uma polegada de distancia...

O esquema é o seguinte: estenda a mão na altura do plexo (meio do peito) mantendo uma distância de 2 dedos, pronto, agora é só golpear. Ah, vou relatar um dos métodos de treino: acenda uma vela e efetue socos na direção dela até conseguir apagá-la com o vento provocado pelo movimento do golpe. Ele usava umas 20 velas.

Alex-BA

...O segredo está na mente

E muito, muito, treino.

Franguinho

Falta um pouco de conhecimento sobre a vida de Bruce Lee

Ah, isso já deu pra notar

...ele praticou Wing Tsun no começo da carreira

No começo da carreira??? Cara ele treinou com o Uip Man desde criança. E Wing Tsun ou Wing Chun é um estilo de Kung fu.

...Jeet Kune Do é a "mistura" de várias técnicas.

Sim, exatamente. Até hoje encontramos pessoas radicais que julgam que um determinado estilo de luta é perfeito, não passível de evolução. O que Bruce Lee pregava era o oposto. Ele estudava os movimentos detalhadamente afim de descobrir falhas, desde posturas até execução de golpes.

[ Esta Mensagem foi editada por: acarrara em 2002-12-16 09:34 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...