clodoaldoaleixo Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Na boa...acho que fazer as duas coisas juntas realmente não rola, é preciso fazer um trabalho para ganho de massa, em seguida um trabalho para definição e junto a isso a perda de gordura localizada. Tentar crescer e ao mesmo tempo perder barriga parece mesmo algo contraditório, pow, vc quer crescer!!!
dccleber Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 acontece que a massa magra contribui para a redução da gordura mais rapidamente ... por isso fazer uma hipertrofia antes.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de abril de 2009 Moderador Postado 2 de abril de 2009 acontece que a massa magra contribui para a redução da gordura mais rapidamente ... por isso fazer uma hipertrofia antes. Vamos lá, a massa magra em si, não contribui pra nada. O trabalho para ganho de massa muscular, aumenta o metabolismo basal, que por sua vez precisa estar alto para entrarmos na zona de perda de gordura mais rapidamente, e demorarmos para sair dela no repouso. O que acontece é que para perder gordura devemos dar enfase, a um tipo de treinamento, não necessariamente aeróbico, que entra em discordancia com o treinamento para ganho de massa muscular, tanto a nivel musculo esquelético e fisiológico, quanto no sentido alimentar.
otton Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 ai cara isso q alguns cara fala e maior mentira da para vc fazer os dois sim aerobicos e anaerobicos com isso vc tera uma saude e com fisico muito massa . e principalmente vc q quer perde gordura pq o aerobicos queima gordura durante a pratica e o anaerobicos ( musculação) queima na hora mas tbm depois fica ativo seu metabolismo 24 h
relima Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Mano olha é só voce usar o OxyelitePro Mas olha Eu pesava 78kg ae eu usei o lipo 6 black fui para 68 ( meu abdomem ficou show um pouco) Agora pretendo usar o oxyelite para fica melhor Eu corro 4 km as vezes 2km e logo após vou para a academia tranquilo fazendo abdominais 4 x 30 com carga e infra
Everton Santos Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Depois de mais de 2 anos não vai adiantar muita coisa responder.
Post Destacado