Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na boa...acho que fazer as duas coisas juntas realmente não rola, é preciso fazer um trabalho para ganho de massa, em seguida um trabalho para definição e junto a isso a perda de gordura localizada.

Tentar crescer e ao mesmo tempo perder barriga parece mesmo algo contraditório, pow, vc quer crescer!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
acontece que a massa magra contribui para a redução da gordura mais rapidamente ... por isso fazer uma hipertrofia antes.

Vamos lá, a massa magra em si, não contribui pra nada.

O trabalho para ganho de massa muscular, aumenta o metabolismo basal, que por sua vez precisa estar alto para entrarmos na zona de perda de gordura mais rapidamente, e demorarmos para sair dela no repouso.

O que acontece é que para perder gordura devemos dar enfase, a um tipo de treinamento, não necessariamente aeróbico, que entra em discordancia com o treinamento para ganho de massa muscular, tanto a nivel musculo esquelético e fisiológico, quanto no sentido alimentar.

• 2 anos depois...
Postado

ai cara isso q alguns cara fala e maior mentira da para vc fazer os dois sim aerobicos e anaerobicos com isso vc tera uma saude e com fisico muito massa

. e principalmente vc q quer perde gordura pq o aerobicos queima gordura durante a pratica e o anaerobicos ( musculação) queima na hora mas tbm depois fica ativo seu metabolismo 24 h :o

• 2 semanas depois...
Postado

Mano olha

é só voce usar o OxyelitePro

Mas olha

Eu pesava 78kg ae eu usei o lipo 6 black fui para 68 ( meu abdomem ficou show um pouco)

Agora pretendo usar o oxyelite para fica melhor

Eu corro 4 km as vezes 2km

e logo após vou para a academia tranquilo fazendo abdominais 4 x 30 com carga e infra

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...