victohr Postado 2 de abril de 2009 Autor Postado 2 de abril de 2009 Whey + malto + albumina! nao adianta...isso eh o basico eu sei cara.. mas minha pergunta nao foi essa.. sera q se eu acrescentar um BCAA fará uma diferença notavel? vale o custo?
victohr Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 ae galera.. jaja acaba meu whey+bcaa.. agora vcs recomendam o que? entrar com uma creatina e um NO2? tenho lido que o combo da gaspari(sp250+sizeon+plasmajet) é muito bom.. sera que pra min fará diferença ou é muito cedo pra isso ? aguardo respostas vlw!
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 muito cedo, eu acho, que deves tomar esses suplementos mais poderosos só depois que parar de crescer normalmente, deve ser la por 10 meses, 1 ano, 1 ano e meio, depende de cada organismo.
victohr Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 mas ja "esta na hora" de colocar a creatina ??
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 esqueci de comentar da creatina, nao deve começar ainda, espera uns 6 meses ou mais. eu vou começar agora com 10 meses ininterruptos, sendo que parei 1 mes, se não seria 1 ano e meio.
PaRaSiTTa Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 junto com o whey, qual eh melhor um no2 de uma marca boa ou animal pack tbn de uma marca boa, qual trara mais resultado de ganho de massa? tomei massa + no2 durante 1 mes e pokinho... ganhei 4kg...
Xambs Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 sinceramente acho q vc malha a mto pouco tempo pra estar tomando tanta coisa. ta gastando dinheiro sem necessidade. Espera seu corpo realmente precisar de suplemento...ai sim vc entra com suplemento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.