olivinho Postado 25 de maio de 2009 Postado 25 de maio de 2009 Cara, para um hipertenso nem rola.... Essa fase de sal pra karaleo aí pode matar um! Porém super interessante a dieta.
Maquiavel Postado 26 de maio de 2009 Postado 26 de maio de 2009 Cara, para um hipertenso nem rola.... Essa fase de sal pra karaleo aí pode matar um! Porém super interessante a dieta. mal lhe pergunte, quantos anos vc tem?
Visitante Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Furada amigo... você vai ficar assim O que é furada brother ????
acaciodomingos Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Não tem nada de errado nessa dieta não , isso é o preparation contest dos fisiculturistas , que nós pobres mortais tbm podemos usar
Visitante petamaluko Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Não tem nada de errado nessa dieta não , isso é o preparation contest dos fisiculturistas , que nós pobres mortais tbm podemos usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
acaciodomingos Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Bom , se alguem quiser tirar essa duvida de um lugar mais confiavel segue link abaixo Outra fonte de pesquisa : http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo. ... Precontest petamaluko , antes de criticar o post dos outros sem nenhum fundamento , pesquise , e muda essa assinatura pq nao é Não peso a deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) e sim Não peÇo a Deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) Aprenda a escrever tambem Engraçado as pessoas criticarem só pq nunca ouviram falar nessa dieta , engracado e muito facil criticar sem dar nenhum motivo cientifico para essa critica , sendo que existem motivos cientificos para acreditar que essa dieta funciona .
zecolmeia Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Caraca Jr, deu preguiça só de ler! Pra que tanta radicalidade amigo? Ta se preparando pra algum concurso? Não estou descartando a teoria, até porque eu não a testei,mas acho bem radical para a maioria de nós, pobres mortais. Mas valeu a contribuição, certamente será útil para alguém que tenha tanta disposição! Bejo, amigo! Pensei a msm coisa, o negócio é hardcore.
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Bom , se alguem quiser tirar essa duvida de um lugar mais confiavel segue link abaixo Outra fonte de pesquisa : http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo. ... Precontest petamaluko , antes de criticar o post dos outros sem nenhum fundamento , pesquise , e muda essa assinatura pq nao é Não peso a deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) e sim Não peÇo a Deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) Aprenda a escrever tambem Engraçado as pessoas criticarem só pq nunca ouviram falar nessa dieta , engracado e muito facil criticar sem dar nenhum motivo cientifico para essa critica , sendo que existem motivos cientificos para acreditar que essa dieta funciona . OW VELHO TU É RETARDADO OU OQ ? QUEM TAVA TE CRITICANDO EU SÓ DEI RISADA COM A SUA PIADA LÁ DOS POBRES MORTAIS E TAL UMA COISA EU DIGO SEI MUITO MAIS QUE VOCE EU COMO ATÉ 3.5 GRAMAS POR KILO DE PROTEINA FILHO AGORA SE TA MANDANDO EU PESQUISAR ? EU SOU FORMADO EM NUTRICÃO VC É FORMADO EM QUE MEDICINA AI SIM EU ABAIXO MINHA BOLA ! OUTRA COISA RONALDO !
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 FAZ O SEGUINTE A VEZ DE VOCE PRATICAR MUSCULAÇAO PORQUE NAO JOGA BINGO ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora