Teco Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Quais exercicios devo fazer pra ganhar um pouco mais de volume? obrigado
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Elevação lateral, frontal, desenvolvimento ... , mas depende muito da sua condição atual ...
ShadowMan Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 para obter volume nos deltóides, o principal acredito eu ser desenvolvimento...
-_Neto_- Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 para obter volume nos deltóides, o principal acredito eu ser desenvolvimento... ..... tb concordo com vc, so q so fazendo desenvolvimento , naum vai ficar aquela bolinha no ombro, (formato arredondado) e sim so vai deixar largo, por isso é muito interessante fazer elevaçao lateral e frontal
BBB Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Galera desculpa a ignorancia, mas qual exercicio é esse desenvolvimento?
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html
Archeon Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 qto mais aberto melhor o desenvolvimento?
ShadowMan Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 quando eu disse que desenvolvimento eh o melhor eu naum disse que era só pra fazer ele... eu disse para dar ênfase nele!!!
_bomba01 Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 ué eu conheço como desenvolvimento o uso de halteres... para fazer desenvolvimento lateral, eu costumo flexionar um pouco meus cutuvelos para deslocar o ponto gravitacional do cutuvelo para outras partes, seila mas com braços retos força muito o cutuvelo. vejo umas pessoas fazendo com braço reto, parece que vai quebrar, ahaha, fica bem torto o braço. isso é bom?
body shaper Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 essa e a melhor serie de ombro(detalhe:malhar no menor tempo possivel,15,20 min...): DESENVOLVIMENTO- 1X20(LEVE,AQUECENDO) 1X15 AUMENTANDO 1X12 AUMENTANDO 1X8 AUMENTANDO 1X6 AUMENTANDO MUITO ELEVAÇAO LATERAL-1X20(LEVE) 1X15 AUMENTANDO 1X12 AUMENTANDO 1X8 AUMENTANDO 1X6 AUMENTANDO MUITO CURVADO(POSTERIOR)-3X15 AUMENTANDO,CONJUGADO C/ ELEVAÇAO FRONTAL 3X15 AUMENTANDO ENCOLHIMENTO-3X10 C/2 TEMPOS+10 DIRETO 1X50 LEVE o ideal e respirar em 30 segundos entre uma sequencia e outra e no maximo 1 min entre uma serie e outra.o ombro vai expludir!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.