Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPORTANTE Dica Para Emagrecimento Aprovada


Igordin

Post Destacado

ae galera, fiz um treino e dieta q consegui perder 7kg em dois meses, dps de muitas dicas cansei e fui a uma nutricionista.. e pesquisei muito...

ta aki os mandamentos para o emagrecimento

experimentadas por mim e mto bem pesquisadas

1º dieta

2º seguir a dieta

3º fazer academia

4º após academia caminhar 40 minutos e dps esperar 30 minutos para comer sua refeição pós treino

5º furar dieta só no domingo... no sabado se academia tiver aberta faça... se nao tiver.. caminhe em jejum.. caminhada leve... durante 30 minutos.. comece 20 minutos no primeiro sabado...

6º dormir bem

7º se caminhar em jejum no domingo é melhor

8º nunca fure a dieta de segunda a sabado

9º Vá a nutricionista e siga sua DIETA

caminhar em jejum se puder, faça 3 vezes na semana...

nao precisa de suplementos... basta a dieta...

se tiver um queimador ajuda mto... mas faça tudo q ta ai em cima

e lembrnado de algumas coisas

é impossivel ganhar massa junto com queima de gordura simultaneo

o maximo q da pra fazer é nao catabolizar....

uso de BCAA, albumina, dextrose/whey ajudam a nao catabolizar... mas nao usei para garantir uma maior queima de gorduras... nao q atrapalharia... mas prefiri seguir as 1300 calorias

lembre-se, nunca treine mais q 1 hora.. dê preferencia a meia hora de treino...(palavras de um fisiculturista amigo meu).

malhar rapido e varias repetições nao emagrece(ou define).. só faz vc perder o seu tempo

emagrecer/definir é só dieta e aeróbicos... nada mais, olhe como eles fazem para definir... malham pra caralho e dps fazem aerobicos e seguem uma dieta cutting.... querem minha dieta? bom.. me add no msn q passo na boa: igao_diniz@hotmail.com

vlws galera.. da um UP ae =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Dicas mto boas e válidas...

Na verdade meu principal objetivo hj não é perda de peso, é definição... Mas, como eu sou mulher, nunca é dmais perder uns gramas...rs

Essa dica de 1hr de treino eu não sei não... Meu prof já me disse isso, disse q se eu treinar mais de 1hr vai acelerar o envelhecimento da minha pele... :-?

Não acho q faz mto sentido...

Bjokas e boas sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante hotpants

minha dica pra emagrecer é criar músculo e comer DE TUDO moderadamente, até doces e tranqueiras, porém POUCO E DE VEZ EM QUANDO

emagrecer correndo e com dieta dá certo e é mais rápido, mas 98% das pessoas não têm força de vontade pra manter a "forma" (de frango) depois, simplesmente porque teu metabolismo lento.

então é isso, quer emagrecer e ficar em FORMA, de verdade? destrói na musculação. eu faço 2 horas de academia por dia 6x por semana nos ´últimos 6 meses, perdi 7% de BF e 6kg de GORDURA.

aprecio sua intenção, mas esse teu método é pra quem quer virar frango e tem força de vontade sobre-humana pra comer 1500 kcal por dia depois da dieta pra não acumular de volta tudo que perdeu.

PS.: "é impossivel ganhar massa junto com queima de gordura simultaneo"

não sei se pra VOCÊ é impossível, mas pra mim não é.. venho fazendo isso desde que comecei a treinar pesado. como me explica a perda de BF, aumento de quase 4cm nos biceps e diminuição das dobras cutâneas em praticamente 25%? mágica eu não fiz. treinei pesado, ganhei massa e queimei gordura.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
ae galera, fiz um treino e dieta q consegui perder 7kg em dois meses, dps de muitas dicas cansei e fui a uma nutricionista.. e pesquisei muito...

ta aki os mandamentos para o emagrecimento

experimentadas por mim e mto bem pesquisadas

1º dieta

2º seguir a dieta

3º fazer academia

4º após academia caminhar 40 minutos e dps esperar 30 minutos para comer sua refeição pós treino

5º furar dieta só no domingo... no sabado se academia tiver aberta faça... se nao tiver.. caminhe em jejum.. caminhada leve... durante 30 minutos.. comece 20 minutos no primeiro sabado...

6º dormir bem

7º se caminhar em jejum no domingo é melhor

8º nunca fure a dieta de segunda a sabado

9º Vá a nutricionista e siga sua DIETA

caminhar em jejum se puder, faça 3 vezes na semana...

nao precisa de suplementos... basta a dieta...

se tiver um queimador ajuda mto... mas faça tudo q ta ai em cima

e lembrnado de algumas coisas

é impossivel ganhar massa junto com queima de gordura simultaneo

o maximo q da pra fazer é nao catabolizar....

uso de BCAA, albumina, dextrose/whey ajudam a nao catabolizar... mas nao usei para garantir uma maior queima de gorduras... nao q atrapalharia... mas prefiri seguir as 1300 calorias

lembre-se, nunca treine mais q 1 hora.. dê preferencia a meia hora de treino...(palavras de um fisiculturista amigo meu).

malhar rapido e varias repetições nao emagrece(ou define).. só faz vc perder o seu tempo

emagrecer/definir é só dieta e aeróbicos... nada mais, olhe como eles fazem para definir... malham pra caralho e dps fazem aerobicos e seguem uma dieta cutting.... querem minha dieta? bom.. me add no msn q passo na boa: igao_diniz@hotmail.com

vlws galera.. da um UP ae =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou seguindo uma dieta pessoal que me ajudou a perder entre 4 e 5kg em um mês.

De segunda a sexta eu sigo uma rotina de treinamento que está no tópico "Treinamento" deste forum. SAbado e Domingo e descanso.

Pra cada refeição (almoço e janta eu como cerca de 2 colheres de sopa de arroz, 3 colheres de sopa de feijão, e tudo q for de verdeura e legume eu coloco junto, de tudo um pouco. Tipo, tem coisas q nao faltam em cada refeição, como alface, tomate, beterraba, cebola, pepino, cenoura, limão, repolho, e outras como jiló, quiabo, couve, enfiim... de tudo um pouquinho.

Carnes (aves, peixes e carne vermelha) como moderadamente.

Na verdade eu só substituo akeles enormes pratos de arroz e feijão por verduras e legumes, e carboidratos ficam em menores quantidades.

A cada 3 ou 4 horas, durante o dia eu como uma barra de cereal.

O segredo da minha dieta e nao sentir fome durante o dia, comendo a cada 3 horas +/- ou uma fruta ou uam barra de cereal.

E ainda fazendo atividade física diariamente (seg a sex) fica uma combinação muito boa.

Já estou indo para o segundo mês de dieta e estou me sentindo muito bem. Eu achei que não conseguiria, que estaria comendo pouco, mas pelo contrário, é muito difícil eu sentir fome. Aliás eu nem lembro a última vez q senti fome....

O que vocês acham dessa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...