SHE-DEVIL Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Experiência minha. Comia 12 claras por dia em 2 omeletes de 6 claras e uma gema e tinha zero de efeito "gasoso" colateral. Já com albumina, my God! Sem chance! :lol: Mas esse lance do bicarbonato nunca experimentei. Então amigo, particularmente eu gosto da combinação dos dois, de manhã um shake de albumina com água, banana, semente de linhaça e aveia, nas outras refeições eu gosto dos omeletes também... opções pra não enjoar, sabe. Mas vai na fé que o bicarbonato é certeza, afinal não ficaria bem para uma lady estes efeitos indesejáveis, né...hehehehe... Obrigada pela colaboração.
OldBodybuilder Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Então amigo, particularmente eu gosto da combinação dos dois, de manhã um shake de albumina com água, banana, semente de linhaça e aveia, nas outras refeições eu gosto dos omeletes também... opções pra não enjoar, sabe. Mas vai na fé que o bicarbonato é certeza, afinal não ficaria bem para uma lady estes efeitos indesejáveis, né...hehehehe... Obrigada pela colaboração. Eu é que agradeço pela dica. Ou melhor ainda, minha esposa é que agradece! :lol: Vivendo e aprendendo. Thank God!
Visitante sgtmlg Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Eu cheguei a consumir 12 claras por dia... e não tinha muitos problemas com gases, mas eu enjuei e faz 2 meses que eu não estou mais comendo. Mas é bom comer ovos inteiros, mas com moderação, lembre-se de que a testosterona é derivada do colesterol nisto o consumo do mesmo irá estmula-lá de forma eficiente e natural.
SHE-DEVIL Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 Eu cheguei a consumir 12 claras por dia... e não tinha muitos problemas com gases, mas eu enjuei e faz 2 meses que eu não estou mais comendo. Mas é bom comer ovos inteiros, mas com moderação, lembre-se de que a testosterona é derivada do colesterol nisto o consumo do mesmo irá estmula-lá de forma eficiente e natural. Well, o que posso dizer é que sendo mulher, quando tive meus níveis de testosterona levemente alterados (ainda assim aceitáveis e sem colaterais indesejáveis) tive alguns benefícios. E claro, o meu MR. DEVIL também... se é que vocês me entendem.
dpa Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 So uma observação, li em pesquisa recente na internet q o colesterol dos ovos nao oferecem riscos a saude, isso eh uma crença antiga mas eh lenda http://vivendoleve.blogtv.uol.com.br/20 ... diz-estudo
SHE-DEVIL Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 So uma observação, li em pesquisa recente na internet q o colesterol dos ovos nao oferecem riscos a saude, isso eh uma crença antiga mas eh lenda http://vivendoleve.blogtv.uol.com.br/20 ... diz-estudo Tambem ja havia ouvido falar sobre o mito do colesterol, mas particularmente ainda acho cedo para crer ou descrer. Acho que a moderacao ainda e o melhor caminho, mas realmente, consumo mais claras. Tks
Miele-RJ Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 agora gallov017, nao sei aonde tu viu a saltos por 45 pratas... acho que queriam te roubar na mao grande.... por 45 prata tu compra 2 saltos... cada custa na faixa de 20, 22 reais... abraço
SHE-DEVIL Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 agora gallov017, nao sei aonde tu viu a saltos por 45 pratas... acho que queriam te roubar na mao grande.... por 45 prata tu compra 2 saltos... cada custa na faixa de 20, 22 reais... abraço Putz, paguei 27 da ultima vez e ja achei um roubo, lembro que albumina em po da Saltos, sem sabor , era um treco super barato...
minduca Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Putz, paguei 27 da ultima vez e ja achei um roubo, lembro que albumina em po da Saltos, sem sabor , era um treco super barato... Vi uma albumina por R$6,00/KG numa loja de produtos naturais. Na verdade eu precisaria de um aminograma da saltos e dessa que eu vi para dizer se ela é realmente boa,mas fiquei tentado a comprar.
Rotweiller Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 R$ 6, ?????? Putz Se voce testar minduca, conta pra galera se vale a pena!!!!!!!!! Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora