Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Lipo 6 + coquetel de marapuama,catuaba,guara


R.Balboa

Post Destacado

tem uma sessão do fórum que é fotos de pessoas, tu entra no ai clica no browse procura onde ta a foto no pc, ai bota upload, tu pega o link da foto que vai aparecer la embaixo e cola aqui na msg, ou clica no botam IMG que fica acima da mensagem, abaixo do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mocada olha aqui as fotos

a primeira é uns dias antes de comecar fazer a dieta e a segunda agora!

agora comecei add whey da muscletech junto na dieta... so 50gr por dia.

alguem ja fez dieta usando whey??? to achando estranho, parece que o whey faz inchar, estou usando na finalidade de segurar a musculatura!!!

fiquei com medo desse troxo atrapalhar a perca de medidas, sei la... alguem tem experiencia ai com isso???

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firme na dieta ontem.... ontem apenas corri de manha, 6,5km em 45min.

senti uma energia e tanta....

no periodo noturno tive umas pontadas no peito, fiquei meio preoculpado, mas tambem confuso pq no dia anterior eu tinha treinando peito com muita intensidade.... entao nao sei se as pontadas foram musculares devido o treino anterior ou coracao!!!

lembrando que nao tenho ninguem na familia que sofre de problemas cardiacos.... monitorei minha pressao e batimento cardiaco na horas das pontadas, estavam tudo normal... 62bp por min e pressao 11/8

tem algum ai que ja tomou termogenico e sentiu isso???

BOM HOJE 01/05/2009 acordei cedo e fui treinar costas e triceps, treinei legal, senti que aumentou a resistencia depois que comecei tomar whey e os musculos ficam mais inchados e veias mais salientes....

ate agora tudo normal , nao senti mais pontada alguma!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh mocada que raiva, ontem comi bobeiras pra caramba, foi a dieta pro brejo , ja que comi ontem um monte de bobeiras, ja aproveitei e ingeri 100gramas de whey protein.... ontem tinha treinado costas e triceps...

Bom hoje voltando a dieta.....

realmente o nao comprimento da dieta correta é a maior causa do fracasso para ficar definido!!!!

esses 5% de gordura que busco muito ta virando uma utopia...

mas persistencia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem dieta legal, 1000cal apenas para compensar o dia anterior perdido....

hoje acordei e corri 9,5km em 60min.... e fiz abdominais!!!

estou me sentido cheio de energia, as pontadas no peite que tive no comeco da semana acho que foram musculares, pois nao senti mais nada desde aquele dia....

diminui bem o sal desde ontem dos alimentos, eu estava comendo muito sal... percebei que hoje os musculos parecem mais definidos....

amanha é dia de treinar peito e ombros, depois conto a vcs como foi o treino!!! abraco mocada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mocada ontem foi meu aniver, acabei comendo um bolo inteiro rs rs

bom hoje estou em dieta ate agora, acordei cedo e treinei perna e biceps

meu trieno foi o seguite....

perna--->

agachamento - 8serieX 8rep 90kg

agachamento panturrinha - 4serie de 90kg/ 30rep

mesa flexora - 4x8rep - 15kg

biceps ---->

rosca direta scott peso livre - 2serie/8rep 48kg

rosca direta scott peso livre - 1serie/6rep 58kg

rosca direta scott peso livre - 2serie/4rep 68kg

rosca alternada banco inclinado - 4serie/8rep - 20kg cada haltere

rosca direta em pe barra reta - 4serie/8rep - 38kg

hum escrivi em ordem que realizei os exercicios!!!!

pike legal para malhar, so não olhei no espelho, trauma do bolo rs rs

colegas falam alguma coisa ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, em ambas as fotos voce me parece estar bem, nao da pra compara-las muito bem, por serem de posiçoes diferentes, uma vc estar de camisa etc...

1000 calorias por dia é RIDICULO de pouco, voce pode rasgar, ficar definido legal, tranquilamente ingerindo umas 1600 / 1800 NA MINHA OPINIÃO, desse jeito daqui a pouco voce pode estar = as modelos e comendo alface + tomate pra ingerir 500 calorias por dia.

Os FAMOSOS 5% de BF, é um numero simpatico, mas mesmo os profissionais atingem essa % só pros campeonatos, ninguem ( ACHO EU ) vive direto com 5% o tempo todo, acredito que se possa ficar com um corpo muito seco e legal, com uns 7 ou 8%

Lipo 6 é um Termogenico sem efedrina, ele é tranquilo ( Ja usei ) não ultrapasse 4 por dia, e nao terá problemas com certeza.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...