Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que voces estão fazendo de cardio ultimamente?


Brms5

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já que o sr. insiste... :)

Ultimamente nada!

Antigamente fazia uns spinnings e natação, mas como agora só posso treinar 3 dias por semana optei apenas pela hipertrofia. Mas sinto muita falta dos aeróbicos. Não tem nada melhor doq terminar uma boa aula de spinning!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro eu acho esse negócio de ficar dando "up" em tópico horrível, acaba que o tópico fica chato de ler e quem não quis comentar, dificilmente vai comentar agora, eu até entendo que você deve pensar nos que não viram esse tópico e ele foi la pra segunda página e coisa e tal, mas cada cabeça uma sentença, só um aviso a maioria dos fóruns proíbe esse tipo de atitude, imagina se todos dessem "up" em seus tópicos?.

E sobre a sua pergunta eu costumo fazer 10min de aquecimento antes do treino e de 40 a 60min após o treino.

aquecimento eu faço geralmente bicicleta a 65% FCmax e no pós-treino eu faço 20min de bicicleta e o restante de corrida na esteira, e a FC varia de dia pra dia, se estou bem disposto tento manter de 75% a 85% senão tento me manter a 70% mínimo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
significa erro no planejamento do treino...

Erro é você fazer uma afirmação desta,pois quem está em bulking sério não faz nenhum aeróbico, apenas quando entra em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sgtml o que eu acho engraçado é a galera usar aeróbico só para perder gordura come se essa fosse a unica finalidade da atividade...

Cada é cada um, essas coisas eu nem discuto porque cada um agi em favor do seu corpo do jeito que quer...Só to dando a minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
sgtml o que eu acho engraçado é a galera usar aeróbico só para perder gordura come se essa fosse a unica finalidade da atividade...

Cada é cada um, essas coisas eu nem discuto porque cada um agi em favor do seu corpo do jeito que quer...Só to dando a minha opinião.

Abraço.

Eu entendo, mas vai do objetivo de cada um... um treino para condicionamento físico inclui aeróbico todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...