Lipstick Postado 13 de maio de 2009 Postado 13 de maio de 2009 Já que o sr. insiste... Ultimamente nada! Antigamente fazia uns spinnings e natação, mas como agora só posso treinar 3 dias por semana optei apenas pela hipertrofia. Mas sinto muita falta dos aeróbicos. Não tem nada melhor doq terminar uma boa aula de spinning!
AGO Postado 13 de maio de 2009 Postado 13 de maio de 2009 primeiro eu acho esse negócio de ficar dando "up" em tópico horrível, acaba que o tópico fica chato de ler e quem não quis comentar, dificilmente vai comentar agora, eu até entendo que você deve pensar nos que não viram esse tópico e ele foi la pra segunda página e coisa e tal, mas cada cabeça uma sentença, só um aviso a maioria dos fóruns proíbe esse tipo de atitude, imagina se todos dessem "up" em seus tópicos?. E sobre a sua pergunta eu costumo fazer 10min de aquecimento antes do treino e de 40 a 60min após o treino. aquecimento eu faço geralmente bicicleta a 65% FCmax e no pós-treino eu faço 20min de bicicleta e o restante de corrida na esteira, e a FC varia de dia pra dia, se estou bem disposto tento manter de 75% a 85% senão tento me manter a 70% mínimo. Abraços
Brms5 Postado 14 de maio de 2009 Autor Postado 14 de maio de 2009 Veio se voce parar para ver a hora eu dei um up soh e acabou saindo 3...mas isso não interressa a questão é que aeróbico é tão importante quanto anaeróbico e ninguem posta...significa erro no planejamento do treino... Abraço.
Visitante sgtmlg Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 significa erro no planejamento do treino... Erro é você fazer uma afirmação desta,pois quem está em bulking sério não faz nenhum aeróbico, apenas quando entra em cutting.
Brms5 Postado 15 de maio de 2009 Autor Postado 15 de maio de 2009 sgtml o que eu acho engraçado é a galera usar aeróbico só para perder gordura come se essa fosse a unica finalidade da atividade... Cada é cada um, essas coisas eu nem discuto porque cada um agi em favor do seu corpo do jeito que quer...Só to dando a minha opinião. Abraço.
Visitante sgtmlg Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 sgtml o que eu acho engraçado é a galera usar aeróbico só para perder gordura come se essa fosse a unica finalidade da atividade... Cada é cada um, essas coisas eu nem discuto porque cada um agi em favor do seu corpo do jeito que quer...Só to dando a minha opinião. Abraço. Eu entendo, mas vai do objetivo de cada um... um treino para condicionamento físico inclui aeróbico todos os dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora