Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Po minduca, até concordo com vc. Mas acho que prum PH ele cumpre bem seu papel. Pra um ciclo com drogas, sim aí o ideal é Clomid, podendo até ser aliado a um tribullus ou a uma maca.

Abraço

que comentário ignorante cara...

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tribullus é insuficiente para qualquer tipo de PCT. Vc´s vão ter uma crash down gigantesco. Se quiserem tentar, boa sorte.

Bom seu comentário, vindo de alguem experiente é de boa valia. Só achei ele incompleto, você citou sobre a ineficiência da PCT comentada e alertou sobre o risco. Mas acabou nao dizendo o procedimento que seria mais correto no caso :roll:

Fica aí a sugestão :wink:

Postado

Usei como base as TPCs de qm usou o Tren, pois eu mesmo nunca usei.

Eu iria com tudo, dei uma resposta imcompleta ali emcima, de qualquer forma, cabe qm for usar, dar uma pesquisada.

Relatos brasileiros tem poucos, agora qm entender ingles, tem varios nos foruns gringos.

E de qualquer forma estar preparado para a queda de libido, que eu encontrei em quase todos relatos, desde leve, até uma forte, isso deve variar de organismo pra organismo.

De qualquer forma valeu o complemento do minduca. Mas não deixem de pesquisar mais um pouco.

Abraços

Postado

A pedido de relatos, estou crescendo bem para a 1º semana o pessoal já está me perguntando o que estou tomando 8) sentindo mais disposição, perdendo gordura e crescendo ao mesmo tempo ótimo não :) estou muito satisfeito!!! Líbido está normal...

Continuarei relatando...

Postado

Vi comentários para o uso do tribulus, que no caso é para o almento da líbido não? Pois bem vou usar o Clomid (3 dias tepois do término) para regular o eixo e continuar minha produção normal de hormônios, e Tamox para evitar a ginecomastia estou certo? Tem em cápsulas será esses medicamentos e consigo sem receita?

E a última pergunta :):roll: Por quanto tempo e quantas cápsulas por dia???

?

Postado

clomid da pra comprar sem receita sim e tamox da pra manipular... cara deu pra ver que vc ta perdidasso... PH não pe brincadeira cara, pesquise bastante antes de usar e não se atenha a apenas uma resposta, leia o máximo de depoimento que puder e tire suas PRÓPRIAS conclusões...

Abss

Postado
clomid da pra comprar sem receita sim e tamox da pra manipular... cara deu pra ver que vc ta perdidasso... PH não pe brincadeira cara, pesquise bastante antes de usar e não se atenha a apenas uma resposta, leia o máximo de depoimento que puder e tire suas PRÓPRIAS conclusões...

Abss

Ok parcero valeu a dica!

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...