Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma de ingerir Albumina - OMELETE

Post Destacado

Postado
cara

a pitada de sal e o peito de chester disfarçam o gosto! fica muito comestível (longe de GOSTOSO)...

fiz ontem com bem pouca agua e parecia uma borracha pra comer... o negocio eh ir vendo a qtdade certa de agua e tal

se é meu dia do lixo e eu nao exagerei durante o dia, me dou ao luxo de colocar fatias de queijo mussarela.. dai sim começa a ficar "bonzinho"

Talvez então com uns pedaços de queijo branco e um oregno ja daria outro gosto!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

OREGANO! boa idéia!

nao sei se o queijo branco ficaria legal pq ele já é seco

aí ficaria mais coisa seca ainda

mas deve ser bom ao menos uns cubos com oregano em cima pra dar uma variada no gosto

acabei de fazer aqui

coloquei em um copo desses de requeijao 1 dedo mínimo de agua (dá mais ou menos "1cm" de agua) e 1 scoop de albumina

pra ficar bom tem que misturar com uma certa quantidade de agua pra que fique mais densa que um iogurte, sei la

fica cremosa

nao pode ficar empapada no copo

aí é só jogar na panela em cima do peito de chester... 20 segundos em cada lado são suficientes pra deixar ela legal

to cada dia fazendo isso melhor

hoje eu comi e cheguei ao ponto de achar gostoso hahaha

amanha vou por orégano

Postado

cara eu fiz um teste hj e deu mto certo

peguei uns 150ml de iogurte (escolhi morango) e bati no liquidificador com 2 colheres de albumina.

Ficou mto bom, deu pra tomar como vitamina, soh fica um pouco salgado (nao sei pq kkkkk)

Postado

Caras tudo isso pra não tomar a albumina por causa do gosto? quem quer suplementar e espera usar apenas coisas de gosto bom ou misturar outros ingredientes para disfarçar o gosto não treina sério, quem encara de verdade não se importa com gosto ruim, os resultados é que importam, larguem dessa bobagem e usem os suplementos como devem ser usados de verdade, a albumina deve ser consumida misturada com água ou leite antes de dormir e fim...

Postado

pff

por favor né

vcs tem um pinto maior que o meu pq tomam albumina pura? é sinal de virilidade tomar misturada com agua?

no caso, de início, tudo que fiz foi misturar albumina na agua, uma pitada de sal e passar na panela antes de comer

to me sentindo gay agora? nao to nao, mas vcs, pelo jeito de falar, parece que tem medo de sentir-se menos "homem" por não tomar albumina com agua pura

se eu treino pesado? diria que sim, sou educado e focado em alcançar meus objetivos..

e tudo que possa me ajudar sem modificar o valor nutricional do produto é bem vindo.. caso não seja bem vindo a vcs, por favor não opinem!

Visitante sgtmlg
Postado
Caras tudo isso pra não tomar a albumina por causa do gosto? quem quer suplementar e espera usar apenas coisas de gosto bom ou misturar outros ingredientes para disfarçar o gosto não treina sério, quem encara de verdade não se importa com gosto ruim, os resultados é que importam, larguem dessa bobagem e usem os suplementos como devem ser usados de verdade, a albumina deve ser consumida misturada com água ou leite antes de dormir e fim...

Concordo plenamente, cada dia é uma frescura... ta louco os cara reclama até do malto :evil::evil::evil::evil::evil:

Nossa isso da uma fúria :evil::evil::evil:

• 2 meses depois...
Postado

POW , concordo com o Frankenchrist .. vira na guela e já era .. sem mais , tá certo que é ruim .. isso não vo negar , mais não é nada de 'NOSSA QUE COISA RUIM .. SE EU TOMAR VO MORRER' ¬¬' . Eu tomo com água .. é só vira em dois goles , sem deixar pegar muito na língua e ja era , deixa um suco do lado e toma um pouco em seguida pra sair o gosto ruim e ja era , JÁ FOI . o/ . 8)

Postado
pff

por favor né

vcs tem um pinto maior que o meu pq tomam albumina pura? é sinal de virilidade tomar misturada com agua?

no caso, de início, tudo que fiz foi misturar albumina na agua, uma pitada de sal e passar na panela antes de comer

to me sentindo gay agora? nao to nao, mas vcs, pelo jeito de falar, parece que tem medo de sentir-se menos "homem" por não tomar albumina com agua pura

se eu treino pesado? diria que sim, sou educado e focado em alcançar meus objetivos..

e tudo que possa me ajudar sem modificar o valor nutricional do produto é bem vindo.. caso não seja bem vindo a vcs, por favor não opinem!

huahuahu.. concordo mto com vc...

porr*... já n basta treinar pesado, ficar grande?... uhahua... agora ter q mostrar pros outros q é macho e comer/tomar merda? aauhhau.

assim... não quero defender nem colocar ngm pra baixo... mas eu acho uma atitude positiva transmitirem jeitos alternativos pra suplementação.

enfim... acho q td q é aprendizado é válido.

abrazzz! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...