Aviador Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 atualmente nenhum.... tomando tantos outros suplementos acabei esquecendo do multi, tb pra ser sincero n sinto diferença entre tomar ou nao. Mas usava Centrum antes.
Rolke Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 AST MultiPro 32 Agora......Animal Pak seria o ideal. Abs a todos De volta de Jeri! (o lugarzim abençoado.....)
zumbiROX Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 Opti-men. 1 no desjejum, 1 no almoço e 1 na primeira refeição sólida pós treino. Tou pensando em mudar pro Multi Pro 32x da AST por questões economicas. Esse Opti-Men parece ser bom. Você importou ou comprou com algum vendedor? Dá pra achar 180 caps por menos de R$100?
Jonga Postado 16 de maio de 2009 Postado 16 de maio de 2009 Eu comprei na BB.com. Eu tive ganhos razoaveis depois que troquei o centrum por ele, mas nao sei se pode ser atribuído a ele unicamente. Alias, ta mais barato pra mim importar ele do que comprar o centrum na farmacia.
_ricardo_ Postado 16 de maio de 2009 Autor Postado 16 de maio de 2009 comprei Centrum na farmácia sai muito cara, principalmente pra quem prefere multivitamínicos sem ferro. aí tem que ser o Centrum Silver. facada no peito! acho que o opti-men tem o melhor custo/benefício de todos. acho animal pak um exagero de tabletes, preço e superdosagens.
MR.THOR Postado 17 de maio de 2009 Postado 17 de maio de 2009 OPTI-MEN é bom, completinho e o preço razoável...
cupertino Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 MR.THOR, onde encontro esse OPTI-MEN?
minduca Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 MultiPro32x mudou. Antes os comprimidos eram marrons e com umas bolinhas mais escurar nele. Agora é branco e liso. Não sei pq as empresas não avisam dessas mudanças técnicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora