Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA + CREATINA + WHEY + ALBUMINA+VITAMINA+LEVEDO DE CERVEJA

Post Destacado

Postado

Pessoal, será que ta legal essa suplementação?

Ao acordar: 5g de creatina + uma vitamina de banana,semente de linhaça e aveia em flocos com elite desnatado + 3 comprimidos de levedo de cerveja.

Almoço: como normalmente com pouca gordura e sem combinar 2 tipos de ricos em carbo no prato + 3 comprimidos de levedo de cerveja.

Depois do treino: 30g de whey da performance com 1g de carbo e 25g de proteina

Antes de dormir: 28g de albumina saltos 80% proteina com AGUA + 1 Comprimido de ZMA da Dynamic Labs( Mais concentrado que qualquer outro zma nacional e mantem um padrão de concentração igual dos importados, e dura 4 meses)

OBjetivo: meu objetivo é dar uma crescida sem muita adição de gordura, se possivel com ganhos em maça magra e perda de %BF.

OBS:inclui o levedo de cerveja, aveia em flocos, e sementes de linhaça pois pesquisei bastante e vi que a quantidade de proteina e os beneficios à saude que eles proporcionam é bem grande.

OBS²: Não janto pois evito o consumo de carbos anoite, normalmente nao como nada ou como alguma salada de tomates com verduras.

OBS³: Malho normalmente anoite, logo por isso nao inclui uma malto antes e após o treino.

Bom espero que tenha sido bem claro na minha duvida e se possível me dêem opniões.

VALEU!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara se vc acompanha o forum e pesquisa vai ver q esta errado algumas coisas..

creatina é no pós, junto com o malto que dizem q é o essencial junto com o whey..

Postado

Será cara???

Tem um topico aqui sobre pesquisas recentes com a creatina e nele indica o uso da creatina longe das horas de treino pelo fato da creatina vc toma e ela leva um tempo até se estocar no musculo, so ela estocada no musculo que de fato vai fazer o trabalho dela que é se converter em ATP e vira combustivel para o musculo.

mas seila se o pessoal toma assim e faz efeito pode ser intereçante dessa forma também.

o negócio é que até uma nutricionista que eu fui comentou isso comigo, ai fico na duvida.

Postado

"A creatina não tem efeito imediato como a cafeína por exemplo, que você toma agora e depois de alguns minutos ela já está fazendo efeito, a creatina é de efeito acumulativo, então a dose que você tomar hoje, não vai influenciar em nada no treino do mesmo dia.

Mas levando em consideração que é comprovado cientificamente (pesquisas da Queens Medical Center, em Nottingham, Inglaterra), que ingerir carboidratos junto com a creatina, melhora e muito a absorção da substância, já que a liberação de insulina tem um papel importante no transporte da Creatina até as células musculares. Então eu vejo como melhor opção, tomar a creatina no pós-treino junto com a maltodextrina (ou dextrose) e Whey Protein."

Tirado de:

http://www.planetbuscas.net/blog/creati ... omo-tomar/

Resumindo: É melhor tomar a com carboidratos e uma opção interessante é com Whey e malto. Mas como você toma de manhã com seu café da manhã acho que dá na mesma, porque depois da refeição também ocorre um pico de insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...