Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA + CREATINA + WHEY + ALBUMINA+VITAMINA+LEVEDO DE CERVEJA


raraujo

Post Destacado

Pessoal, será que ta legal essa suplementação?

Ao acordar: 5g de creatina + uma vitamina de banana,semente de linhaça e aveia em flocos com elite desnatado + 3 comprimidos de levedo de cerveja.

Almoço: como normalmente com pouca gordura e sem combinar 2 tipos de ricos em carbo no prato + 3 comprimidos de levedo de cerveja.

Depois do treino: 30g de whey da performance com 1g de carbo e 25g de proteina

Antes de dormir: 28g de albumina saltos 80% proteina com AGUA + 1 Comprimido de ZMA da Dynamic Labs( Mais concentrado que qualquer outro zma nacional e mantem um padrão de concentração igual dos importados, e dura 4 meses)

OBjetivo: meu objetivo é dar uma crescida sem muita adição de gordura, se possivel com ganhos em maça magra e perda de %BF.

OBS:inclui o levedo de cerveja, aveia em flocos, e sementes de linhaça pois pesquisei bastante e vi que a quantidade de proteina e os beneficios à saude que eles proporcionam é bem grande.

OBS²: Não janto pois evito o consumo de carbos anoite, normalmente nao como nada ou como alguma salada de tomates com verduras.

OBS³: Malho normalmente anoite, logo por isso nao inclui uma malto antes e após o treino.

Bom espero que tenha sido bem claro na minha duvida e se possível me dêem opniões.

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Será cara???

Tem um topico aqui sobre pesquisas recentes com a creatina e nele indica o uso da creatina longe das horas de treino pelo fato da creatina vc toma e ela leva um tempo até se estocar no musculo, so ela estocada no musculo que de fato vai fazer o trabalho dela que é se converter em ATP e vira combustivel para o musculo.

mas seila se o pessoal toma assim e faz efeito pode ser intereçante dessa forma também.

o negócio é que até uma nutricionista que eu fui comentou isso comigo, ai fico na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A creatina não tem efeito imediato como a cafeína por exemplo, que você toma agora e depois de alguns minutos ela já está fazendo efeito, a creatina é de efeito acumulativo, então a dose que você tomar hoje, não vai influenciar em nada no treino do mesmo dia.

Mas levando em consideração que é comprovado cientificamente (pesquisas da Queens Medical Center, em Nottingham, Inglaterra), que ingerir carboidratos junto com a creatina, melhora e muito a absorção da substância, já que a liberação de insulina tem um papel importante no transporte da Creatina até as células musculares. Então eu vejo como melhor opção, tomar a creatina no pós-treino junto com a maltodextrina (ou dextrose) e Whey Protein."

Tirado de:

http://www.planetbuscas.net/blog/creati ... omo-tomar/

Resumindo: É melhor tomar a com carboidratos e uma opção interessante é com Whey e malto. Mas como você toma de manhã com seu café da manhã acho que dá na mesma, porque depois da refeição também ocorre um pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...