raraujo Postado 14 de maio de 2009 Postado 14 de maio de 2009 Pessoal, tava dando uma olhada aqui no Size on e no Novedex XT Size on: http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=89 Novedex: http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=87 O preço ta muito bom, alguem ja tomou algum desses e de fato deu algum resultado? To pensando em comprar o size on em tabs pq o pessoal disse q quando a alfandega pega e ve que é pó eles param pra ver oq eh ai acabam taxando, coisa que com a capsula é menos ocorrente. Será que ele em tabs faz o mesmo efeito que o em pó?
Visitante Pakmattz1 Postado 14 de maio de 2009 Postado 14 de maio de 2009 HAHAHA não o preço nao esta muito bom. o preço está em Dólares. converte pra reais + frete + os caras vao te subornar na alfândega. experiencia propria.
raraujo Postado 14 de maio de 2009 Autor Postado 14 de maio de 2009 Eu sei, ja comprei no BB.com um lipo 6x chegou aqui por R$75,00... Já o size on se encontrar no brasil nao vai estar menos de 250,00, já o novedex com certeza nao existe aqui pq deve ser proibido, mas oq eu quero saber eh se eles sao bons se vale mais a pena usar o size on em capsula ou em po ou usar uma creatina comum ou uma cee qualquer.
medieval76 Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Eu sei, ja comprei no BB.com um lipo 6x chegou aqui por R$75,00... Já o size on se encontrar no brasil nao vai estar menos de 250,00, já o novedex com certeza nao existe aqui pq deve ser proibido, mas oq eu quero saber eh se eles sao bons se vale mais a pena usar o size on em capsula ou em po ou usar uma creatina comum ou uma cee qualquer. Fala raraujo! Size on, nunca usei. Já usei o Novedex, juntamente com uma boa dieta ganhei 03 kilos. Dá pequeno aumento força, seu efeito diminui de forma gradativa apos as 03 semanas apos a ultima dose. O promessa do novedex é de aumentar a Testo, e ser usado na TPC Durante o uso tive aumento oleosidade da pele, poucas espinhas e tinha dias que ficava meio agressivo. É um bom produto, usaria novamente se não vc tão caro. Se vc tiver pouco tempo de treino recomendo a CEE, terá mais resultados de ganho massa e força, pelo menos foi pra mim. abraço.
raraujo Postado 18 de maio de 2009 Autor Postado 18 de maio de 2009 Fala raraujo! Size on, nunca usei. Já usei o Novedex, juntamente com uma boa dieta ganhei 03 kilos. Dá pequeno aumento força, seu efeito diminui de forma gradativa apos as 03 semanas apos a ultima dose. O promessa do novedex é de aumentar a Testo, e ser usado na TPC Durante o uso tive aumento oleosidade da pele, poucas espinhas e tinha dias que ficava meio agressivo. É um bom produto, usaria novamente se não vc tão caro. Se vc tiver pouco tempo de treino recomendo a CEE, terá mais resultados de ganho massa e força, pelo menos foi pra mim. abraço. Po cara legal, mas 3kg so em vista do preço e o trabalho que vai dar pra trazer eu acho que nao compensa, vo pensar nessa cee mesmo, mas como vi a aglaera falando q produto em po nao ta passando na alfandega ai queria saber se eu tomando uma em capsula faria o msm efeito.. mas obrigado pelo post abração!
Visitante arnold_stallone Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Tenho o Novedex XT. Quem quiser, avise. ABS.
victohr Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 a fórmula muda se for em pó ou em capsula? Eu acho que não.. Por tanto faz o mesmo efeito né..
Visitante arnold_stallone Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Fala raraujo! Size on, nunca usei. Já usei o Novedex, juntamente com uma boa dieta ganhei 03 kilos. Dá pequeno aumento força, seu efeito diminui de forma gradativa apos as 03 semanas apos a ultima dose. O promessa do novedex é de aumentar a Testo, e ser usado na TPC Durante o uso tive aumento oleosidade da pele, poucas espinhas e tinha dias que ficava meio agressivo. É um bom produto, usaria novamente se não vc tão caro. Se vc tiver pouco tempo de treino recomendo a CEE, terá mais resultados de ganho massa e força, pelo menos foi pra mim. abraço. Raraujo, Muito boa resposta. Hoje em dia produtos tais como o Novedex XT ou o Arimatest, aumentam a testosterona endogena, ou seja, aquela que voce ja produz e está dentro do seu corpo. Pre-hormonios, assim como os hormonios sinteticos (esteroides) sao exogenos (vem de fora). Isso causa uma grande confusao nas glandulas do seu corpo (gonadas). Elas vao diminuir a producao de testosterona se vc insistir em colocar a exogena pra dentro. E como o vagabundo que sempre recebe dinheiro na rua. Ele nunca vai querer trabalhar. Isso acontecera eventualmente com as gonadas e ai comecam os problemas. O Novedex é um produto digamos, menos agressor ao seu corpo. Com a utilizacao dele, vc aumenta sua testosterona de maneira natural (endogena) e a TPC passa anao fazer sentido. Já a CEE (Creatina Ethyl Ester) tem uma capacidade de absorcao e pentracao maior do que a creatina normal. Além de nao reter liquido. Essa combinacao, torna-se incrivel. E como tomar um ESTEROIDE so que natural. O efeito de aumento de força + redução de gorduras é quase 100% garantido. ABS, AS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora