Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Size on e Novedex XT


raraujo

Post Destacado

Pessoal, tava dando uma olhada aqui no Size on e no Novedex XT

Size on:

http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=89

Novedex:

http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=87

O preço ta muito bom, alguem ja tomou algum desses e de fato deu algum resultado?

To pensando em comprar o size on em tabs pq o pessoal disse q quando a alfandega pega e ve que é pó eles param pra ver oq eh ai acabam taxando, coisa que com a capsula é menos ocorrente.

Será que ele em tabs faz o mesmo efeito que o em pó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pakmattz1

HAHAHA não

o preço nao esta muito bom.

o preço está em Dólares. converte pra reais + frete + os caras vao te subornar na alfândega.

experiencia propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, ja comprei no BB.com um lipo 6x chegou aqui por R$75,00...

Já o size on se encontrar no brasil nao vai estar menos de 250,00, já o novedex com certeza nao existe aqui pq deve ser proibido, mas oq eu quero saber eh se eles sao bons se vale mais a pena usar o size on em capsula ou em po ou usar uma creatina comum ou uma cee qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, ja comprei no BB.com um lipo 6x chegou aqui por R$75,00...

Já o size on se encontrar no brasil nao vai estar menos de 250,00, já o novedex com certeza nao existe aqui pq deve ser proibido, mas oq eu quero saber eh se eles sao bons se vale mais a pena usar o size on em capsula ou em po ou usar uma creatina comum ou uma cee qualquer.

Fala raraujo!

Size on, nunca usei.

Já usei o Novedex, juntamente com uma boa dieta ganhei 03 kilos.

Dá pequeno aumento força, seu efeito diminui de forma gradativa apos as 03 semanas apos a ultima dose.

O promessa do novedex é de aumentar a Testo, e ser usado na TPC Durante o uso tive aumento oleosidade da pele, poucas espinhas e tinha dias que ficava meio agressivo.

É um bom produto, usaria novamente se não vc tão caro.

Se vc tiver pouco tempo de treino recomendo a CEE, terá mais resultados de ganho massa e força, pelo menos foi pra mim.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala raraujo!

Size on, nunca usei.

Já usei o Novedex, juntamente com uma boa dieta ganhei 03 kilos.

Dá pequeno aumento força, seu efeito diminui de forma gradativa apos as 03 semanas apos a ultima dose.

O promessa do novedex é de aumentar a Testo, e ser usado na TPC Durante o uso tive aumento oleosidade da pele, poucas espinhas e tinha dias que ficava meio agressivo.

É um bom produto, usaria novamente se não vc tão caro.

Se vc tiver pouco tempo de treino recomendo a CEE, terá mais resultados de ganho massa e força, pelo menos foi pra mim.

abraço.

Po cara legal, mas 3kg so em vista do preço e o trabalho que vai dar pra trazer eu acho que nao compensa, vo pensar nessa cee mesmo, mas como vi a aglaera falando q produto em po nao ta passando na alfandega ai queria saber se eu tomando uma em capsula faria o msm efeito..

mas obrigado pelo post

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante arnold_stallone

Fala raraujo!

Size on, nunca usei.

Já usei o Novedex, juntamente com uma boa dieta ganhei 03 kilos.

Dá pequeno aumento força, seu efeito diminui de forma gradativa apos as 03 semanas apos a ultima dose.

O promessa do novedex é de aumentar a Testo, e ser usado na TPC Durante o uso tive aumento oleosidade da pele, poucas espinhas e tinha dias que ficava meio agressivo.

É um bom produto, usaria novamente se não vc tão caro.

Se vc tiver pouco tempo de treino recomendo a CEE, terá mais resultados de ganho massa e força, pelo menos foi pra mim.

abraço.

Raraujo,

Muito boa resposta.

Hoje em dia produtos tais como o Novedex XT ou o Arimatest, aumentam a testosterona endogena, ou seja, aquela que voce ja produz e está dentro do seu corpo. Pre-hormonios, assim como os hormonios sinteticos (esteroides) sao exogenos (vem de fora). Isso causa uma grande confusao nas glandulas do seu corpo (gonadas). Elas vao diminuir a producao de testosterona se vc insistir em colocar a exogena pra dentro.

E como o vagabundo que sempre recebe dinheiro na rua. Ele nunca vai querer trabalhar. Isso acontecera eventualmente com as gonadas e ai comecam os problemas.

O Novedex é um produto digamos, menos agressor ao seu corpo. Com a utilizacao dele, vc aumenta sua testosterona de maneira natural (endogena) e a TPC passa anao fazer sentido.

Já a CEE (Creatina Ethyl Ester) tem uma capacidade de absorcao e pentracao maior do que a creatina normal. Além de nao reter liquido.

Essa combinacao, torna-se incrivel. E como tomar um ESTEROIDE so que natural.

O efeito de aumento de força + redução de gorduras é quase 100% garantido.

ABS,

AS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...