Visitante sgtmlg Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Cupertino, a "puxada pela frente" tem o mesmo efeito da "puxada por trás" a nível de hipertrofia. Na questão da biomecânica é muito mais seguro, não causando lesão no ligamento glenoumeral, que é relativamente comum a longo prazo em indivíduos que praticam a puxada por trás, deviso ao movimento pouco natural de puxar o peso por trás da cabeça. Abraços. Resumindo: Quem paga o preço é o ombro, devido ao movimento de rotação você força demais a articulação nisto ela vai se fragilizando ao longo do tempo.
marcioaguiar Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Resumindo: Quem paga o preço é o ombro, devido ao movimento de rotação você força demais a articulação nisto ela vai se fragilizando ao longo do tempo. Colocação perfeita
cupertino Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 agradeço a todos pelos conselhos. galloV017 Remada curvada Barra fixa (posso trocar esse por uma puxada pela frente?) remada sentado fechada unilateral - serrote sgtmlg Puxada fechada supinada (seria pegada invertida?) Puxada Pronada Aberta (seria puxada pela frente?) Remada Sentado fechada (pegada neutra) Remada curvada Supinada (seria pegada invertida?)
Visitante sgtmlg Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 agradeço a todos pelos conselhos. galloV017 Remada curvada Barra fixa (posso trocar esse por uma puxada pela frente?) remada sentado fechada unilateral - serrote sgtmlg Puxada fechada supinada (seria pegada invertida?) Puxada Pronada Aberta (seria puxada pela frente?) Remada Sentado fechada (pegada neutra) Remada curvada Supinada (seria pegada invertida?) A puxada pronada aberta é puxada pela frente, e as que você perguntou é pegada invertida. Olha na minha opinião a remada unilateral articulada da mais densidade que a remada curvada, mas não é bom deixar de fazer ela, pois além de ser um exercício básico é bastante completo, mas tem muita gente que tem costas grandes que deixa de fazer a curvada para fazer a unilateral em alguns treinos. Um treino eficiente: Pulley fechado supinado Barra fixa Remada unilateral ou Remada curvada Remada baixa Hiper-extensão Até você adaptar outro esse treino é bem completo, mas é apenas minha opinião à partir dos conceitos dados você pode montar seu próprio treino afim de obter uma série que realmente te de resultados e não algo montado. Por isso é bom testar treinos para conhecer nosso corpo.
cupertino Postado 21 de maio de 2009 Autor Postado 21 de maio de 2009 sgtmlg: Pulley fechado supinado Barra fixa (esse barra fixa pode se trocar por uma puxada pela frente ou por trás? eu ja tentei mas fica difícil pra mim fazer barra fixa com peso do meu corpo!! Remada unilateral ou Remada curvada Remada baixa Hiper-extensão OBS:83 KILOS
MR.THOR Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 Meu filho se você quer treinar costas de verdade, NUNCA treine bíceps antes, acho que é bem óbvio o porque...rs
Visitante sgtmlg Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 sgtmlg: Pulley fechado supinado Barra fixa (esse barra fixa pode se trocar por uma puxada pela frente ou por trás? eu ja tentei mas fica difícil pra mim fazer barra fixa com peso do meu corpo!! Remada unilateral ou Remada curvada Remada baixa Hiper-extensão OBS:83 KILOS Faz no graviton então é mais fácil até você se acostumar... mas se não tiver na academia (acho impossível não ter) você faz puxada pela frente mesmo... mas em último caso... faz o graviton que logo logo você ta fazendo barra fixa.
cupertino Postado 21 de maio de 2009 Autor Postado 21 de maio de 2009 sgtmlg, agradeço novamente pelos conselhos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora