Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlavo de descanso e aumento de GH

fisiculturismo

Qual é o intervalo de tempo que você dá entre uma série e outra nos seus exercícios de musculação?  

31 votos

1. 1. Qual é o intervalo de tempo que você dá entre uma série e outra nos seus exercícios de musculação?

• Descanso no máximo 30 segundos.
      2
    • Dou intervalos entre 30 segundos e 1 minuto.
      18
    • Meu descanso é de 1 minuto a 2 minutos.
      11
    • Espero mais de 2 minutos para me recuperar.
      2
    • Pratico intervalos diferenciados de acordo com um plano de periodização do treinamento.
      3

Post Destacado

Postado
De onde voce tirou essas informações Romarcos? Sempre li o contrário à respeito da produção de GH. Intervalos curtos favorecem a produção desse hormônio...

Vocês conhecem os treinos de levantamento de peso, exercícios de força e treinamentos basistas ?????? O que eles propõem ?????? DESCANSO. O que eles pregam ????? Aumento corporal integral e por um todo. Associação direta de tempo entre séries x GH.

Abração,

Júnior.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ou seja, aqueles estimuladores de GH q vendem na Net ae são dinheiro no lixo, pois da pra se elevar esse Hormonio através de formas simples.

Quanto ao tempo de descanso? qual tempo realmente influencia e em q?

Até q ponto da pra se elevar esses Hormonios naturalmente de forma a trazer um efeito significativo?

Postado
Descanso:

No meu caso vai depender unicamente da minha periodização...

Dúvidas dos usuários sobre GH e Testo:

GH - Tem propriedades anabólicas (construtor), pois têm-se associado a ele: Aumento de altura, de orgãos internos, de extremidades do corpo e etc..., ou seja, é um "construtor" corporal de forma geral. Entre os estimulantes da liberação do GH posso citar o sono, o exercício físico, a hipoglicemia, as proteínas consumidas na dieta e o estradiol. Os inibidores da liberação do GH incluem os carboidratos consumidos na dieta e os glicocorticóides.

Testosterona - A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual. É responsável direto pelo desenvolvimento dos caracteres sexuais masculinos secundários: Alteração da voz, crescimento de pêlos e etc... Também tem um efeito anabolizante ao aumentar a massa muscular.

Entenderam a diferença ????? Particularmente fico com a Testosterona.

Abs,

Júnior.

Ola, amigo. Tudo beleza?

Obrigado pelo esclarecimento sobre os dois hormonios, mas me resta ainda alguns questionamentos.

Entao o melhor seria uma periodização do tempo de descanso(o que eventualmente influenciaria a carga utilizada e/ou o numero de repetições)? Quanto tempo deve durar cada período?

Qual o tempo de descanso para estimular a testosterona? 30s a 90s?

Ficarei agradecido se puder compartilhar essas informações.

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...