Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o intervalo de tempo que você dá entre uma série e outra nos seus exercícios de musculação?  

31 votos

1. 1. Qual é o intervalo de tempo que você dá entre uma série e outra nos seus exercícios de musculação?

• Descanso no máximo 30 segundos.
      2
    • Dou intervalos entre 30 segundos e 1 minuto.
      18
    • Meu descanso é de 1 minuto a 2 minutos.
      11
    • Espero mais de 2 minutos para me recuperar.
      2
    • Pratico intervalos diferenciados de acordo com um plano de periodização do treinamento.
      3

Post Destacado

Postado
De onde voce tirou essas informações Romarcos? Sempre li o contrário à respeito da produção de GH. Intervalos curtos favorecem a produção desse hormônio...

Vocês conhecem os treinos de levantamento de peso, exercícios de força e treinamentos basistas ?????? O que eles propõem ?????? DESCANSO. O que eles pregam ????? Aumento corporal integral e por um todo. Associação direta de tempo entre séries x GH.

Abração,

Júnior.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ou seja, aqueles estimuladores de GH q vendem na Net ae são dinheiro no lixo, pois da pra se elevar esse Hormonio através de formas simples.

Quanto ao tempo de descanso? qual tempo realmente influencia e em q?

Até q ponto da pra se elevar esses Hormonios naturalmente de forma a trazer um efeito significativo?

Postado
Descanso:

No meu caso vai depender unicamente da minha periodização...

Dúvidas dos usuários sobre GH e Testo:

GH - Tem propriedades anabólicas (construtor), pois têm-se associado a ele: Aumento de altura, de orgãos internos, de extremidades do corpo e etc..., ou seja, é um "construtor" corporal de forma geral. Entre os estimulantes da liberação do GH posso citar o sono, o exercício físico, a hipoglicemia, as proteínas consumidas na dieta e o estradiol. Os inibidores da liberação do GH incluem os carboidratos consumidos na dieta e os glicocorticóides.

Testosterona - A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual. É responsável direto pelo desenvolvimento dos caracteres sexuais masculinos secundários: Alteração da voz, crescimento de pêlos e etc... Também tem um efeito anabolizante ao aumentar a massa muscular.

Entenderam a diferença ????? Particularmente fico com a Testosterona.

Abs,

Júnior.

Ola, amigo. Tudo beleza?

Obrigado pelo esclarecimento sobre os dois hormonios, mas me resta ainda alguns questionamentos.

Entao o melhor seria uma periodização do tempo de descanso(o que eventualmente influenciaria a carga utilizada e/ou o numero de repetições)? Quanto tempo deve durar cada período?

Qual o tempo de descanso para estimular a testosterona? 30s a 90s?

Ficarei agradecido se puder compartilhar essas informações.

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...