Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 anos depois...
Postado

Olá pessoal achei uma creatina da marca ultimate nutrition 300g por R$40,00, o que acham ?

o vendedor é um usuario aqui do forum.

A minha duvida é a seguinte, vou entrar de férias em julho,ou seja, vou tomar por um mês, será que compensa tomar por um mês, ai paro um mês(férias) e volto no outro mês ?

Obrigado

Visitante sgtmlg
Postado

Compra da Optimum ou da universal você encontra com

wallace_suplementos@hotmail.com

100% confiável, tem até comunidade no orkut... tem perfil ve lá muitas pessoas aprovam o serviço dele.

Obs: Creatina se toma 2 meses para poder para 1.

Postado

Então, não quero gastar muita grana, lá fora essa da ultimate é bastante falada, sera que rola comprar com o vendedor aqui do forum, que é o arnold_stallone.

Visitante sgtmlg
Postado
Então, não quero gastar muita grana, lá fora essa da ultimate é bastante falada, sera que rola comprar com o vendedor aqui do forum, que é o arnold_stallone.

Só pq o Markus Ruhl usa... a da universal 70,00 reais po.... mas bem faz o que achar melhor.

Postado

Então tipo, só quero saber se 40 reais está no preço, ou está muito abaixo do normal ?

e alguem tem informações sobre o Arnold_Stallone ?

Postado

Conheci um usuario aqui do forum que acabou de fazer uma compra com ele, vou esperar o produto dele chegar então, mas vou ter que esperar um bom tempo para tomar a creatina, pois dizem que o certo é tomar 2 meses e parar um, mas em julho entro de férias, e só tenho um mês agora, então não da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...