Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X (120 caps) da Arnold Nutrition


Post Destacado

Bom os resultados foram, bons , logico nada milagroso porém esse produto ajuda no condicionamento da academia. Tdo melhora!

Vou parando por aqui, pois estou casando e nao tenho tempo pra nada! tdo na correria ...

bjus espero que tenha dado alguma idéia sobre o resultado que ele pode trazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom os resultados foram, bons , logico nada milagroso porém esse produto ajuda no condicionamento da academia. Tdo melhora!

Vou parando por aqui, pois estou casando e nao tenho tempo pra nada! tdo na correria ...

bjus espero que tenha dado alguma idéia sobre o resultado que ele pode trazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

comecei a tomar Lipo Cut X na quinta-feira dia 29/11 com o peso de 108.9kg, e hj quinta-feira dia 03/12 estou pesando 105.4kg. Estou treinando aerobico todos os dias e musculaçao e fazendo dieta tbm. E quanto aos efeitos colaterais estou suando muito, sentindo mais animada nos treinos, intestino regulado e sentindo muita sede. Estou animada com os resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Voltei para academia, pretendo perder 10kg, gostaria de saber qual termogenico para ajudar queimar gordura, treino de segunda a sexta faço 1h de aerobico e 45 min de musculação

Maryanna,

Eu usei o Lipo Cut X de 120 capsulas...

Assim... Claro que para perder peso tem que agilizar nos aerobicos, dieta controlada...

Quando tomei... a única sensaçao que tinha era aumento de suor, mais motivacao para malhar (pode ser psicologico), e as vezes, perdia um pouco o sono durante a noite...

Termogenico so ajuda se vc aumentar os aerobicos e arrumar a alimentaçao...

Agora termogenicos... tem varios que sao bons.. Hj, particularmente nao compraria Lipo Cut X...

Existem outros no mercado que são bem mais ativos. Já ouvi bons relatos do Hydroxcut Hardcore....

Aí tem os com efedrina.. que não aconselho... pq futuramente pode gerar problemas cardiacos...

Dica minha:

Organiza a Alimentação e aumenta aerobicos.. -> 90% está aí...

Abs..

Donald.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Donald,

Já perdir 3kg,

Comecei toma o lipo cult x ontem, notei que dá muita suadeira, parece que caiu um balde em cima de mim.

Em relação a alimentação, como carboidratos só de manhã e no almoço, antes de ir para academia como duas bananas e tomo iorgute deste light, assim q terminou os exercicios tomo whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...