Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de Força em Barra Fixa em menos de 1 mês

saulo.slm

Post Destacado

Postado

Caros Senhores do Forum

Passei no concurso da PM... E para ganhar vaga tenho que passar pelo TAF (teste de aptidão física) que consiste em:

2400m em 12 minutos

50m em 8 segundos

3 repetições em barra fixa (palmas das mão viradas pra frente)

Meu problema é NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA REPETIÇÃO NA BARRA FIXA, e tenho no máximo 1 mês para conseguir.

Tenho 1,80m e 83Kg e 2 meses de academia (malho as 5:30h da manhã e trabalho e estudo o dia todo), e as vezes fico muito cansado que não aguento ir treinar.

Comprei um lipo 6x pra perder peso.

Por favor, eu estou precisando de ajuda e só tenho vocês pra recorrer (sei que aqui tem dicas excelentes).

O que eu faço? Estou pensando em comprar creatina e um D'drol

:cry:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Caros Senhores do Forum

Passei no concurso da PM... E para ganhar vaga tenho que passar pelo TAF (teste de aptidão física) que consiste em:

2400m em 12 minutos

50m em 8 segundos

3 repetições em barra fixa (palmas das mão viradas pra frente)

Meu problema é NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA REPETIÇÃO NA BARRA FIXA, e tenho no máximo 1 mês para conseguir.

Tenho 1,80m e 83Kg e 2 meses de academia (malho as 5:30h da manhã e trabalho e estudo o dia todo), e as vezes fico muito cansado que não aguento ir treinar.

Comprei um lipo 6x pra perder peso.

Por favor, eu estou precisando de ajuda e só tenho vocês pra recorrer (sei que aqui tem dicas excelentes).

O que eu faço? Estou pensando em comprar creatina e um D'drol

:cry:

Tire folgas no trabalho, mate algumas aulas, enfim, dê um jeito de encaixar 2-3 treinos por semana em outro horário, em que você tenha se alimentado bem há 1,5h e com carboidratos de baixo índice glicêmico.

Treine costas em intervalos de 3 dias.

Corra nos dias em que não treina.

Faça agachamento profundo 1x/semana com acompanhamento.

Foque em exercícios para dorsal, bíceps e ante-braços. Treine empunhadura com vigor.

Pela sua relação peso/altura é plenamente possível conseguir chegar nas 3reps de barra fixa.

Visitante sgtmlg
Postado

Não tem segredo é isso mesmo que o Darcson disse, é só focar nos treinos de bíceps, antebraço e costas, nisto você irá fortalecer sua pegada e concerteza conseguirá até 8 repetições na barra fixa, o problema é o peso.... vão ser 30 dias bem doloridos esteja preparado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...