Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caros Senhores do Forum

Passei no concurso da PM... E para ganhar vaga tenho que passar pelo TAF (teste de aptidão física) que consiste em:

2400m em 12 minutos

50m em 8 segundos

3 repetições em barra fixa (palmas das mão viradas pra frente)

Meu problema é NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA REPETIÇÃO NA BARRA FIXA, e tenho no máximo 1 mês para conseguir.

Tenho 1,80m e 83Kg e 2 meses de academia (malho as 5:30h da manhã e trabalho e estudo o dia todo), e as vezes fico muito cansado que não aguento ir treinar.

Comprei um lipo 6x pra perder peso.

Por favor, eu estou precisando de ajuda e só tenho vocês pra recorrer (sei que aqui tem dicas excelentes).

O que eu faço? Estou pensando em comprar creatina e um D'drol

:cry:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Caros Senhores do Forum

Passei no concurso da PM... E para ganhar vaga tenho que passar pelo TAF (teste de aptidão física) que consiste em:

2400m em 12 minutos

50m em 8 segundos

3 repetições em barra fixa (palmas das mão viradas pra frente)

Meu problema é NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA REPETIÇÃO NA BARRA FIXA, e tenho no máximo 1 mês para conseguir.

Tenho 1,80m e 83Kg e 2 meses de academia (malho as 5:30h da manhã e trabalho e estudo o dia todo), e as vezes fico muito cansado que não aguento ir treinar.

Comprei um lipo 6x pra perder peso.

Por favor, eu estou precisando de ajuda e só tenho vocês pra recorrer (sei que aqui tem dicas excelentes).

O que eu faço? Estou pensando em comprar creatina e um D'drol

:cry:

Tire folgas no trabalho, mate algumas aulas, enfim, dê um jeito de encaixar 2-3 treinos por semana em outro horário, em que você tenha se alimentado bem há 1,5h e com carboidratos de baixo índice glicêmico.

Treine costas em intervalos de 3 dias.

Corra nos dias em que não treina.

Faça agachamento profundo 1x/semana com acompanhamento.

Foque em exercícios para dorsal, bíceps e ante-braços. Treine empunhadura com vigor.

Pela sua relação peso/altura é plenamente possível conseguir chegar nas 3reps de barra fixa.

Visitante sgtmlg
Postado

Não tem segredo é isso mesmo que o Darcson disse, é só focar nos treinos de bíceps, antebraço e costas, nisto você irá fortalecer sua pegada e concerteza conseguirá até 8 repetições na barra fixa, o problema é o peso.... vão ser 30 dias bem doloridos esteja preparado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...