Visitante sgtmlg Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 07:20 - 3 fatias de pão integral, um copo de leite de soja e uns 60-80g de carne de soja OU aveia, + semente de linhaça + leite + mel + cereal tipo "sucrilhos" sem açucar Leite de soja já ta errado, carne de soja? rapaz isso ai nun ta muito legal não.... 10:00 - 2 fatias de pão integral e peito de frango desfiado com milho e cenoura depende quantas gramas de frango são está bom ( Aqui a dieta muda um pouco, há dias em que treino de manhã e dias em que treino a tarde, primeiro vou postar a dieta pros dias que treino de manhã) 11:00 - Treino 11:20 - 80g malto, 30g whey, 5g creatina Ok 15:30 - Almoço - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango Meu deus do céu cara você tem que comer no máximo 1 hora depois de tomar seu pós-treino líquido 18:00 - um copo de iogurte e um copo de leite de soja Terrível 21:00 - Jantar - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino + salada OU 200g macarrão + 250g filé de frango + salada 00:00 - um copo de iogurte Piada? Come ovo, atum, frango ou sardinha mesmo nesse horário. Dias que treino a tarde: 13:00 - Almoço MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango Bom. 15:20 - 2 fatias de pão integral + peito de frango desfiado com milho e cenoura Já disse 18:00 Treino 19:20 - 80g malto, 30g whey, 5g creatina Ok 21:00 - Jantar - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango Já falei 00:00 - um copo de iogurte ? Acho que a alimentação tá adequada né? Se ta de brincadeira... né?
thonyGB Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 Cara o óleo de copaíba tem o poder de limpar o sangue e de desintoxicação (o produto mais forte natural que eu conheço), acho que não seria bom tomar junto com outro suplementos. Não sou cientista mas testa ficar sem tomar a copaíba, pois deve estar limpando a creatina! Suplementos não fazem milagres!
galdrothx1 Postado 31 de maio de 2009 Autor Postado 31 de maio de 2009 Será que o óleo tá interferindo???Vou cessar o uso por alguns dias e ver o que rola... Sgtmlg, Eu tava tendo bons ganhos com essa alimentação antes de iniciar a suplementação...e eles não melhoraram muito após o ínicio da mesma...Mas bom, lá vão algumas dúvidas: Qual é o problema com a soja?!?!? Há até suplementos alimentares a base de soja!!Como bastante pelo fato de ser proteína de baixo custo...
oozaru Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 A clara do ovo não tem quase nada de colesterol, é quase só proteina, faz uma omelete com tomate ou com peito de peru...
galdrothx1 Postado 2 de junho de 2009 Autor Postado 2 de junho de 2009 A clara não tem colesterol, mas eu tenho muito dó de jogar a gema fora...e um ovo já contém 220mg de colesterol, sendo que o valor diário recomendado pra uma pessoa normal é de 300mg.. Bom...parei com o óleo de copaíba essa semana pra ver se muda alguma coisa, não sei se foi psicológico mas senti um ganho de disposição no treino hoje! Tô comendo cada vez mais, mas desde a última vez que me pesei perdi 1kg!!! Não sei se foi pq tava em balança diferente, mas aparentemente a barriga deu uma diminuída...Mas o que eu quero é ficar GRANDE, maldita genética...Ectomorfo é uma merda!!!
ricks2 Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Bom galera so novo por aqui e acho que como a maioria aqui conheci o forun pesquisando sobre suplementos alimentares para musculacao eu uso a ENERGY EXTREME - CREATINE MICRONIZED tenho uma ganho sensacional de forca e massa muscular uso ela uma colher de chá misturado com leite e [NESCAU] antes do treino e dpois do treino muitos falao q nao e boa e que e ruin tomar com leite ow com o nescau mas pra min esta sendo maravilhosamente boa abraços.
jiuji Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Galdrothx1, eu estou tomando também a Creatine Powder da Optimum. Posso dizer que na primeira semana- fase de saturação- não obtive resultados, tanto em força como em volumização. A partir da segunda semana, notei um significativo aumento de força e resistência, por exemplo, no jiu jitsu eu fazia os rolas e ficava podre, mas descansava mais ou menos 1 minuto e parecia que nada tinha acontecido, estava novo outra vez. Já na academia, embora eu não me sentisse mais forte, eu conseguia aumentar os pesos cerca de uns 20 %. Realmente não ficava fácil fazer o movimento, mas no descanso eu recuperava todo gás e conseguia manter os pesos. Já na terceira semana, não percebi nada demais, apenas mantiveram-se os mesmos resultados. Já na quarta semana, eu notei um grande pump e uma volumização notável. Estou na quinta semana e acho que vou encerrar a suplementação, pois já atingi meus objetivos. Disso tudo posso afirmar que os resultados foram satisfatórios, embora a gente tenha na cabeça que a creatina é mágica- tipo o espinafre do popeye- tomou, chegou na academia e zerou tudo. Se tu comprou num lugar confiável, apenas espere e malhe com determinação que os resultados virão. Segue abaixo meus resultados com ela: Lembrando que eu faço jiu jitsu, então alto gasto calórico, não tenho os valores certos do bf, mas é muito próximo do que eu botei. Dai agora to pensando em tomar um termo pra secar, algo sem efedrina, lipo 6 ou o lipo 6x ou cut x da arnold? ANTES altura: 1,90 m braco direito: 40,5 braco esquerdo: 40,5 peito: 106 umbigo: 94 cintura : 89 panturrilha direita: 41,5 panturrilha esquerda: 40,5 perna direta: 62 perna esquerda: 61,5 bf: 12 88 kg DEPOIS braco direito: 42,5 braco esquerdo: 42 peito: 110,5 umbigo: 92,5 cintura : 87 panturrilha direita: 42,5 panturrilha esquerda: 42 perna direta: 63,5 perna esquerda: 62,5 bf: 10,5 90 kg
carlinhossurf Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Cara 4 coisas! 1: O Lance de tomar os pré-treinos da vida com estomago vazio, vale pra tudo cara, a absorçao eh mto melhor qnd seu estomago está vazio 2: Água gelada ajuda na absorçao tbm 3: eu sempre tomei creatina no pré-treino misturado na Malto, ele ajuda a transportar melhor a creatina! 4: toma bastante água o dia todo. Nao so Expert, mas acho q td q eu falei tem coerencia, e otra, MAL n vai fazer, n custa testar =), eu pelo menos sempre fiz assim e sempre tive otimos resultados =)) abraaaaço!
dralfredodegas Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 20 gramas de creatina ao dia e mt coisa.. todas as literaturas modernas sobre crearina considerao que Para a fase de saturação 5 gramas tomadas 4 a 6 vezes ao dia, devem ser suficientes - esta dosagem de creatina pode ser ajustada de acordo com o peso corporal do atleta, sendo recomendado 0.3g/Kg/dia - Então, logo que os músculos estejam saturados com creatina, a dose de manutenção pode ser iniciada. Esta deverá variar de 5 a 10 gramas ao dia. obs: fase de saturação uma semana. obs2: apos um mes interronper o uso seu estoque de creatina esta no maximo, o q vc tomar vc nao vai absorver. volte apos um mes.
sprocatto Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Cara, eu naum sei, mas pra mim a creatina tb naum deu nada de mto diferente. Eu fiz periodo de saturação e tomei sem saturar tb, e a unica coisa que eu tinha era sede, mas mta sede. Minha dieta e boa. Eu ja tomei diversos tipos de creatina, manipulada, de marca e tal, menos animal (afinal naum ando sob 4 patas rsrs) e nunca achei a maravilha dos suplementos. Eu dei uma desencanada de creatina, talvez tente uma marca que ainda naum usei assim que as lojas começarem a vender pois imagino que o preço caia, pois hj em dia elas sao meio salgadinhas no preço. Então sei la, pode ser que pra certas pessoas a creatina não tenha o efeito que ela proporciona para outras. A unica coisa com creatina (pelo menos eu li que tinha) que funcionou comigo foi o Jack3d, que me deu força e disposição, mas mesmo assim não foi nada de excepcional e tb acredito que não tenha sido por causa da creatina. Eu te recomendaria experimentar outra creatina, de outra marca ou até mesmo manipulada, e ver oque acontece. Senão desencana e experimenta outro suplemento. Abraçossss Bom treino a todos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.