Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para treino de hipertrofia


LeandroCM

Post Destacado

Visitante sgtmlg

Panturrilha e abdômen não são dificéis de definir, o problema é que a "capa" de gordura esconde a musculatura, nada a mais, não é mais ou menos repetição que vai te dar o efeito "definido" de forma específica e sim seu percentual de gordura que por si deve estar baixo para que esses músculos fiquem salientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenta melhorar na alimentação, a proporção de gordura é mto alta por porção. Strogonoff tambem, vai creme de leite em cima.

Outra coisa, massa aos 4 queijos.. pq nao muda pra uma massa com molho bolonhesa mesmo, um macarrão sem tempero?

Croissant de catupiry?

Lanche das 11 tá muito fraco, precis de mais proteina, bota pão integral com queijo branco e peito de peru.. leva na mala, na mochila! eu faço isso, levo pro trabalho lanche pronto. Dois.

Tenta evitar carne de porco por ser mais gordurosa que as demais e prefira carne grelhada em vez de frita ou a milanesa e etc

Se puder, consuma arroz integral... ou ao menos arroz comum com pouco sal (e sem o queijo do tal piemontes)

Faz treino ABC

A - peito e triceps segunda

B - costas e biceps quarta

C - ombro e perna sexta

Ou tenta fazer ABC 2x por semana e ve como seu corpo reage

Abdominal vc reveza nos dias, faz umas 2x por semana

WHY evitar carne de porco se é uma das + saudaveis? vc naum entende de nutrição ou falou para f........ o cara? segue um site ai abaixo

http://frigosuinosolnascente.com/default.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

WHY evitar carne de porco se é uma das + saudaveis? vc naum entende de nutrição ou falou para f........ o cara? segue um site ai abaixo

http://frigosuinosolnascente.com/default.aspx

É que muita gente ainda acredita que a gordura faz mal para a saúde.. por causa da bitolação que sempre vimos na TV e na verdade pouca gente ou quase ninguém falou a verdade sobre o excesso de carboidratos... dae o problema...

Acredito eu.. sei lá.. as vezes tbm estou errado. Mas ainda acredito que existe muita desinformação sobre o papel da gordura e dos CHOs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que muita gente ainda acredita que a gordura faz mal para a saúde.. por causa da bitolação que sempre vimos na TV e na verdade pouca gente ou quase ninguém falou a verdade sobre o excesso de carboidratos... dae o problema...

Acredito eu.. sei lá.. as vezes tbm estou errado. Mas ainda acredito que existe muita desinformação sobre o papel da gordura e dos CHOs...

Romarcos poderia explicar melhor o que voce falo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é q tem q rolar um equilíbrio entre proteina, carbo e gordura.

Mas a maioria do pessoal tá acostumado a achar que o esquema é só se entupir de proteína e cortar carbo e gordura pra "baixar bf" e ganhar massa magra!

Mas quem sabe um dia eles aprendem...

Sim, porém o Romarcos falo da gordura ruim que sim aparece muita na tv e que é ruim pois aumenta ldl entre milhoes de outros aspectos que prejudicam a saude.

Do jeito que ele falo ali parece até que essa gordura é boa.

Gordura boa é a vegetal e essa gordura não aparece muito na tv foi dai que eu tirei minha conclusao.

Só ele pra explicar melhor o que ele disse.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...