galloV017 Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 Correndo, nadando e pedalando nos dias que vc não treina com pesos sua chance de ganhar massa muscular diminui consideravelmente.
Visitante Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Gallo, como vão os resultados neste fullbody? ganho de peso, cm, etc? Acha que ta rendendo mais para hipertrofia este fullbody ou um abcd? valeu
galloV017 Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 Eu começei esse treino de corpo inteiro 3x/semana no inicio desse mês, vou fazer uma melhor avaliação daqui a 3 semanas, acho um treino mais puxado e desgastante do que os outros, pelo fato de trabalhar tudo num único dia, de forma pesada,intensa e até a falha na última série. No dia seguinte ao treino ainda sinto o inchaço nos músculos, acredito que as medidas melhorar no fim desse ciclo de 6 semanas.
Darcson2 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Eu começei esse treino de corpo inteiro 3x/semana no inicio desse mês, vou fazer uma melhor avaliação daqui a 3 semanas, acho um treino mais puxado e desgastante do que os outros, pelo fato de trabalhar tudo num único dia, de forma pesada,intensa e até a falha na última série. No dia seguinte ao treino ainda sinto o inchaço nos músculos, acredito que as medidas melhorar no fim desse ciclo de 6 semanas. Cara, vai ser difícil hipertrofiar dessa forma. Acredito que a vantagem que vai ter treinando assim é um aumento na coordenação neuro-muscular. Porém, para hipertrofiar no sistema Fullbody 3x/semana você TEM de ciclar a intensidade. O segredo da hipértrofia é a perfeita manipulação da nossa capacicidade de recuperação e resistência às agressões. Treinando no limite, um mesmo músculo 3x/semana, você terá ultrapassado a sua capacidade de recuperação com 99% de certeza. Os treinos Fullbody são extraordinários para hipertrofia e força, mas é IMPRESCINDÍVEL ciclar as cargas dentro do microciclo.
galloV017 Postado 25 de junho de 2009 Autor Postado 25 de junho de 2009 Cara, vai ser difícil hipertrofiar dessa forma. Acredito que a vantagem que vai ter treinando assim é um aumento na coordenação neuro-muscular. Porém, para hipertrofiar no sistema Fullbody 3x/semana você TEM de ciclar a intensidade. O segredo da hipértrofia é a perfeita manipulação da nossa capacicidade de recuperação e resistência às agressões. Treinando no limite, um mesmo músculo 3x/semana, você terá ultrapassado a sua capacidade de recuperação com 99% de certeza. Os treinos Fullbody são extraordinários para hipertrofia e força, mas é IMPRESCINDÍVEL ciclar as cargas dentro do microciclo. Meu treino completo esta descrito mais acima nesse post, todas as opiniões inclusive a minha, levam em conta sempre o que nós achamos válidos para nós mesmos e nossas experiências com diferentes treinos e resultados, como cada um é diferente do outro as vzs as coisas não funcionam da mesma forma, por exemplo: ninguém me perguntou a quanto tempo eu treino, vou responder mais de 15 anos, sendo assim eu tenho que fazer muitos tipos de treino que para muitos parecem estranhos ou que não vão dar bons resultados, mesmo assim tenho que mudar constantemente a cada 6 semanas, chega uma hora que a criatividade na montagem dos treinos esgota, depois de anos de treinos (sempre limpo) nunca usei anabolizantes, os ganhos acontecem lentamente por vários fatores, entre eles o treino repetitivo, não posso permitir que isso aconteça comigo, nunca senti os efeitos do overtraning e em todos esses anos tive apenas 3 lesões, panturrilha, lombar e ombro, essa recentemente e tudo por uma bobagem sem tamanho, querendo fazer barra fixa com uma mão apenas... Esses são os meus motivos, que provavelmente acontecem com vcs de uma forma diferente ou mesmo semelhante a minha.
Darcson2 Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Meu treino completo esta descrito mais acima nesse post, todas as opiniões inclusive a minha, levam em conta sempre o que nós achamos válidos para nós mesmos e nossas experiências com diferentes treinos e resultados, como cada um é diferente do outro as vzs as coisas não funcionam da mesma forma, por exemplo: ninguém me perguntou a quanto tempo eu treino, vou responder mais de 15 anos, sendo assim eu tenho que fazer muitos tipos de treino que para muitos parecem estranhos ou que não vão dar bons resultados, mesmo assim tenho que mudar constantemente a cada 6 semanas, chega uma hora que a criatividade na montagem dos treinos esgota, depois de anos de treinos (sempre limpo) nunca usei anabolizantes, os ganhos acontecem lentamente por vários fatores, entre eles o treino repetitivo, não posso permitir que isso aconteça comigo, nunca senti os efeitos do overtraning e em todos esses anos tive apenas 3 lesões, panturrilha, lombar e ombro, essa recentemente e tudo por uma bobagem sem tamanho, querendo fazer barra fixa com uma mão apenas... Esses são os meus motivos, que provavelmente acontecem com vcs de uma forma diferente ou mesmo semelhante a minha. Beleza. Entendo perfeitamente seu ponto de vista, pois também treino há muito tempo e sei da dificuldade em ganhar 1mm de panturrilha que seja. Ainda assim, acho esta estratégia que está usando pode ser melhorada, com a ciclagem... Mas é só uma opinião. Abraço.
Visitante Romarcos Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 hauhauha..., podem me chamar de insano talvez, mas eu faço full body para queima. é..., porque eu dou uma regaçadinha grande na quilagem utilizada e depois de esgotado completamente.. e esgoto mesmo.. 10 a 16 km de bike.. em 20 minutos.. o que vier primeiro... entao.. é a maneira que encontrei com o meu organismo para queimar legal.. mas esse é o meu caso. Só estou meio triste., porque semana passada tivemos que mandar soldar de novo a remada cavalo (4 vez no ano, é mole) e isso que não estou utilizando mais que 230 kilos nela.. to de cara.. mas.. eu gosto pacas desse exercicio e sao 5x12... entao.. a maquina que se exploda.. quero é puxar pesado mesmo..... Sucesso...
galloV017 Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 Romarcos, soldar 4x essa remada hehehe... esse material deve ter alcalçado o nivel máximo de fadiga, provavelmente a solda esta mais forte que o próprio metal, sendo assim vai quebrar mais vzs. Darcson2 e Romarcos valeu pelas sugestões...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora