Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na minha outra ficha tava fazendo 3 pra biceps. Se colocasse 3 recuperaria mto rapido...

02/06

Hoje treinei costas.

Treino nao foi tão forte assim. As dores do jogo de domingo ainda me perseguem. Mas deu pra notar que esse stack é realmente forte. Varias vezes durante o treino sentia uns calafrios hehehe... e algumas vezes meu rosto e meu corpo coçavam mto.

Colateral, novamente uma dor de estomago... mas dessa vez menos forte

abçs

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

03/06

Treino de peito

Hoje foi quebradeira. Mais uma vez senti os efeitos dos suplementos. Mais do WF e do GM. Uns 10 min depois q vc toma ja da pra sentir o corpo meio formigando. Até que na pilha eu nao fico mto nao, mas ate agora, 2 horas e meia depois de tomar os dois, ainda da umas coceiras subitas heheheh. Expectativas boas...!

Treino rendeu bem...!

Colateral: Um leve enjoo apos tomar malto e whey, mas nada exagerado !

abçs

Postado

Fala Hada!

conseguiu rapidao os novos suplas hein, me passa essa fonte rapaz. rsrs

Quem monta teus treinos? Vc considera uma periodização ou vai indo mudando de boa?

Acha que vale a pena quebrar a semana p ter um descanso na quarta ???

Bons ganhos !

abção

Postado

Faaala ! heheheeh

Consegui..! Um amigo tava indo pros EUA dai aproveitei e pedi pra ele trazer pra mim !

To conseguindo um canal la e talvez comece a vender alguns suplementos aqui. Se tudo der certo falo com a galera !

Meu treino quem monta é um instrutor da minha academia q entende mto das paradas... Sempre que começo a perceber que meu treino não está dando um bom estímulo, troco.

Descanso nao quarta acho que nao rola muito... pq ja tenho 5 fichas ne?!

E hj por ex sinto que meus braços ja estão 100% recuperados do treino de 2a... Tava pensando em descansar sábado, mas acho q vou guardar esse dia pros "acabamentos" (antebraço, peitoral superior, trapezio, panturrilha etc) uhahuaushhasu...

Se sentir que ta mto intenso dou uma diminuida..!

Abçs !!

Postado

04/06

Treino de perna..!

Não peguei muito pesado pois estou com uma lesão no iliopsoas das 2 pernas. Daí aproveitei pra dar uma fortalecida e tals...!

Hj senti novamente uma dor de estomago... exatamente 30 min após tomar o WF e o GM.. To com medo dessa dor evoluir pra uma úlcera ou algo do tipo. Vou ver se meu corpo consegue adaptar, senão devo parar com esses suplementos..!

Abçsss !

Postado

E aí Hada,

tenho uma duvida cara:

Tu toma o White Flood, e logo em seguida o GreenMAGnitude ? já que voce toma os 2 no pré-treino ?

nao seria melhor tomar o GreeMAGnitude no pós treino ?

Postado

Entao Algren !

Tbm tinha essa duvida ! Dai mandei um email la pra Controlled Labs perguntando.. eles me falaram pra tomar no pre, junto com white flood e PW durante. Nos dias que nao treinar mandar so Green Magnitude mesmo !

Abçss

Postado

Fala moçada !

Me desculpem ai ! Essa semana foi meio puxada... provas finais na facul e tal. Mas agora tudo firmeza... to de ferias !

Entao, estou gostando desse stack. White Flood ate agora parece ser o que mais está fazendo a diferença. Tem uns 10 dias mais ou menos que estou suplementando e ate agora está dando pra segurar com 2 scoops de white flood (24 gramas). 5 min depois de tomar minha cara ainda da uma formigada e meus braços tbm.. sensaçao mto boa uhasuhauhsau !

Estou gostando mais desse combo do que o da gaspari, sem duvidas.

O problema é que piorei um pouco a minha alimentação. Semana que vem tentarei voltar a comer direito.

Abraçao galera !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...