leandroo Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 até o produto tu qr sabe oq é .. só olha no google folgado.. se ja é assim na net na academia deve ser um gordo folgado ou um frango que soh vai pra conversar..o rnt2 te ajudo dps tu ainda veio fala q se nao qr ajuda nao atrapalha.. duente vai a luta ..
danvalia Postado 28 de junho de 2009 Autor Postado 28 de junho de 2009 voce é abestalhado? idiota? imbecil? Olhe eu nao te ofende hora nenhuma e voce vem ressucitar o topico pra me ofender? Vai procurar o que fazer. Ficar revivendo topico morto pra falar mal dos outros, falar coisa que nao sabe... para de falar asneira animal, volta pra privada seu bosta. para de se meter na vida dos otros e cuida da sua imbecil
rnt2222 Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 voce é abestalhado? idiota? imbecil? Olhe eu nao te ofende hora nenhuma e voce vem ressucitar o topico pra me ofender? Vai procurar o que fazer. Ficar revivendo topico morto pra falar mal dos outros, falar coisa que nao sabe... para de falar asneira animal, volta pra privada seu bosta. para de se meter na vida dos otros e cuida da sua imbecil EITA BOQUINHA SUJA HEIN. FAZ TEMPO Q NINGUEM VAI PRA LISTA NEGRA. ACHO Q ESSE ERA UM BOM MOMENTO PRA DÁ UMA ATUALIZADA NELA PRA MOSTRAR PRA ALGUMAS PESSOAS Q AQUI É UM FORUM PUBLICO E DE RESPEITO E NÃO A "CASA DA MÃE JOANA"
---- Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 voce é abestalhado? idiota? imbecil? Olhe eu nao te ofende hora nenhuma e voce vem ressucitar o topico pra me ofender? Vai procurar o que fazer. Ficar revivendo topico morto pra falar mal dos outros, falar coisa que nao sabe... para de falar asneira animal, volta pra privada seu bosta. para de se meter na vida dos otros e cuida da sua imbecil Oloko, mano... Acho que tú tá exagerando... Eu concordo com os caras: vc quer tudo de graça e ainda tá reclamando?!... Acho que vc tem que rever seus conceitos... E, sim... Dá uma pesquisada, cara. Por mais que vc não saiba inglês, dá uma pesquisada que vc vai achar muita coisa sobre cada suplemento. De qualquer forma... Acho que vc foi mto vago no que pediu... Se quer 1 NO2, nos EUA a galera curte MTOOO um. Não me lembro se é o White Blood ou o White Flood; dá uma olhada no FORUM da bb.com. Ok? Não sei como é tua alimentação e o que vc toma... Mas eu diria que o que mais funcionou pra mim foi CREATINA+WHEY+BOA ALIMENTAÇÃO+GLUTAMINA+DESCANSO. Pega uma CREA mono ou CEE; +Um NO2 que vc escolher... Acho que é uma boa. Só um conselho: pega leve com a galera aí. Ninguém quer te ferrar, mas acho que vc chegou mto ofensivo; e bem, como disseram não é a casa da mãe Joana, nem a sua, etc. Não me leve a mal, ok? Flw.
danvalia Postado 29 de junho de 2009 Autor Postado 29 de junho de 2009 até o produto tu qr sabe oq é .. só olha no google folgado.. se ja é assim na net na academia deve ser um gordo folgado ou um frango que soh vai pra conversar..o rnt2 te ajudo dps tu ainda veio fala q se nao qr ajuda nao atrapalha.. duente vai a luta .. acho que voces nao viram o que o leandroo falou. eu nao fui grosso ou ignorante com ninguem aqui ate ele vim me chamar de gordo folgado e duente.
AGO Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 acho que voces nao viram o que o leandroo falou. eu nao fui grosso ou ignorante com ninguem aqui ate ele vim me chamar de gordo folgado e duente. Você precisa se acalmar rapaz...
EMIPE Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 Esse forum está cada vez mais deprimente. Dou boas gargalhadas com um tópico desses... O excesso de testosterona deixa essa mulecada maluca!! auahuahuahuahuah
braga77 Postado 6 de julho de 2009 Postado 6 de julho de 2009 ahuahu, eu ja prefiro descarregá o meu excesso no mulherio ta massa demais o negocio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora