Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stack com arimatest


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

N conheco 3000 perfect nem myo shock; entao eu deixo pra otro opinar.

Pos treino vc tem q mandar Creatina + Dextrose + proteina de alta absorcao. td junto; sem esperar 30min pra nada.

V60 eh um blend de ptns q n absorve tao rapido como uma whey hidrolisada. Troque pela Optimum.

Caseina: Compra Casein da Optimum (jah q vc parece q ta com grana sobrando... se n tiver, fika com a milly exportacao msmo)

ZMA: eu n gasto meu dinheiro com ZMA... mas se fosse gastar com isso, ia comprar o ZMA da Universal.

3000perfect é hipercalórico com muito³³³³ carbo :D. Myoshock é um whey protein tem que ser tomado no pós.

Ou seja:

---3000 Perfect - Nature's Best/ ao acordar ou em lanches

---Myo Shock - Muscletech/ pós treino

---100% Dextrose - IntegralMedica/ pos treino

---Creatina - Amerifit/ pos treino

---Pro V60 - Labrada/ antes de dormir ou ao acordar.

---Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly Export/ antes de dormir

---ZMA - Arnold Nutrition/ antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n precisa de um v60 + casein no msmo stack MSMO.

TALVEZ, se ele n utilizasse hipercalorico, poderia usar um ao acordar e outro na hora de dormir... mas como ele jah vai colocar o hiper de manha, soh resta UM pra ser usado na hora de dormir.

eu descartaria o v60 (SOH PQ JAH TEM A CASEIN MILLY, pq ele tem qualidade superior a ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaro, acho que quanto ao myo shock vc esta enganado, pois é um produto para ser tomado apenas pre treino, da uma olhada ai:

https://www.amazon.com/Myo-Shock-HSP/dp/B001PICI5Q

o 3000 perfect vou usar ao acordar e antes do treino com o myo shock ate pq tava faltando um carboidratozinh, comprei um whey da optimum pra usar no pos treino junto com a creatina monohidratada e dextrose. E a noite usarei a caseina da milly e o zma. Comprei o v60 pq estava realmente muito barato e é um otimo produto, porem vou deixar pra usar no proximo stack que vai ser top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frangotalles disse:

oozaro, acho que quanto ao myo shock vc esta enganado, pois é um produto para ser tomado apenas pre treino, da uma olhada ai:

https://www.amazon.com/Myo-Shock-HSP/dp/B001PICI5Q

o 3000 perfect vou usar ao acordar e antes do treino com o myo shock ate pq tava faltando um carboidratozinh, comprei um whey da optimum pra usar no pos treino junto com a creatina monohidratada e dextrose. E a noite usarei a caseina da milly e o zma. Comprei o v60 pq estava realmente muito barato e é um otimo produto, porem vou deixar pra usar no proximo stack que vai ser top

agora vc fez o certo lek. seu stack ta maneiro.

Soh n opino no myo shock pq eu n o conheco.

abrc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...