pedrolopes665 Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 vai por mim. v60 eh uma proteina time release; boa pra se tomar ao acordar e principalmente na hora de dormir. pos treino = WHEY fisiculturismo 1
oozaru Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 N conheco 3000 perfect nem myo shock; entao eu deixo pra otro opinar. Pos treino vc tem q mandar Creatina + Dextrose + proteina de alta absorcao. td junto; sem esperar 30min pra nada. V60 eh um blend de ptns q n absorve tao rapido como uma whey hidrolisada. Troque pela Optimum. Caseina: Compra Casein da Optimum (jah q vc parece q ta com grana sobrando... se n tiver, fika com a milly exportacao msmo) ZMA: eu n gasto meu dinheiro com ZMA... mas se fosse gastar com isso, ia comprar o ZMA da Universal. 3000perfect é hipercalórico com muito³³³³ carbo . Myoshock é um whey protein tem que ser tomado no pós. Ou seja: ---3000 Perfect - Nature's Best/ ao acordar ou em lanches ---Myo Shock - Muscletech/ pós treino ---100% Dextrose - IntegralMedica/ pos treino ---Creatina - Amerifit/ pos treino ---Pro V60 - Labrada/ antes de dormir ou ao acordar. ---Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly Export/ antes de dormir ---ZMA - Arnold Nutrition/ antes de dormir
pedrolopes665 Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 n precisa de um v60 + casein no msmo stack MSMO. TALVEZ, se ele n utilizasse hipercalorico, poderia usar um ao acordar e outro na hora de dormir... mas como ele jah vai colocar o hiper de manha, soh resta UM pra ser usado na hora de dormir. eu descartaria o v60 (SOH PQ JAH TEM A CASEIN MILLY, pq ele tem qualidade superior a ela)
frangotalles Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 oozaro, acho que quanto ao myo shock vc esta enganado, pois é um produto para ser tomado apenas pre treino, da uma olhada ai: https://www.amazon.com/Myo-Shock-HSP/dp/B001PICI5Q o 3000 perfect vou usar ao acordar e antes do treino com o myo shock ate pq tava faltando um carboidratozinh, comprei um whey da optimum pra usar no pos treino junto com a creatina monohidratada e dextrose. E a noite usarei a caseina da milly e o zma. Comprei o v60 pq estava realmente muito barato e é um otimo produto, porem vou deixar pra usar no proximo stack que vai ser top
pedrolopes665 Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 frangotalles disse: oozaro, acho que quanto ao myo shock vc esta enganado, pois é um produto para ser tomado apenas pre treino, da uma olhada ai: https://www.amazon.com/Myo-Shock-HSP/dp/B001PICI5Q o 3000 perfect vou usar ao acordar e antes do treino com o myo shock ate pq tava faltando um carboidratozinh, comprei um whey da optimum pra usar no pos treino junto com a creatina monohidratada e dextrose. E a noite usarei a caseina da milly e o zma. Comprei o v60 pq estava realmente muito barato e é um otimo produto, porem vou deixar pra usar no proximo stack que vai ser top agora vc fez o certo lek. seu stack ta maneiro. Soh n opino no myo shock pq eu n o conheco. abrc!!
oozaru Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 opa, verdade, confundi com o nitro-tech, my bad fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora