Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, gostaria de uma ajuda de alguem que possa me orientar sobre execicios que posso fazer. Sou iniciante comecei a fazer academia faz 1 semana me senti desorientado sem saber o que fazer. :-?

Tento 18 anos, 1,73 altura, 56 kilos "sou magro".

Estou tomando um suplemento alimentar o nome é "Hiper Mass 17500".

<-- O mesmo da foto do meu perfil

Gostaria de uma ajuda do tipo:

Segunda - Tal execicio

Terça - Tal execicio

Quarta - Tal execicio

Quinta - Tal execicio

Sexta - Tal execicio

Uma coisa que tenho duvida, os pesos devem ser pessados ou devo começar com pesos leves, qual é o peso que vocês recomendam.

Por gentileza, se alguem pode-se me ajudar com alguma tecnica, vi varias no fórum mas não sei qual segiuir. Lembrando que nunca frequantei uma academia.

Desde ja agradeço

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

teu instrutor n t passou nda?

como vc tem mto pouco tempo d academia, nas primeiras 2 semanas praticamente n tem nem como tu pegar pesado, eh mais treino d adaptaçao...

acredito q ele deve ter passado SEG - PEITO/TRICEPS TER-COSTAS/BICEPS QUA-OMBRO/PERNA - QUI-SEG SEX-TER e assim por diante..

com relaçao ao suplemento toma ele ao acordar e no pos treino...

Postado

Fico pensando se os instrutores são tão mal remunerados, desmotivados que agem como funcionários públicos. Estão lá pra te dar atenção, ganham pra isso, mas não fazem nada... :D:cry:

Postado

Reforçando o que a galera comentou, fica difícil te orientar DO ZERO.

Sua academia tem que te passar no mínimo um treino de adaptação pro seu corpo conhecer e se acostumar com os exercícios.

De cara então você chega a conclusão que deve evitar cargar excessivas. O importante no momento é você aprender a execução perfeita de cada um deles... Lembrando que esse "aprender" é mais do que fazer e ter decorado como faz. Seu corpo, seu músculo, as conexões neurais também precisam aprender.