hulk_douglas Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 é critica a tua situação meu... vai por etapas... continuando assim...você será um forte candidato a se afobar também no uso de anabolizantes e causar merda. Segue o conselho do nosso amigo ae, pede para te fazerem um treino de adaptação e depois de 3...4 meses vem aki pra crescer com SEGURANÇA!!
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 alongue durante e depois do treino(alongar antes do treino comprovadamente te deixa mais apto a lesoes) ERRADO, ta explicado o seu encurtamento na posterior (mencionado em outro tópico) voce tem que procurar algm especializado pra fazer sua fixa de treinamentos(aki no site temos muitos axo q vc poderia pegar as dicas do site e debater com seu instrutor/personal trainer) Pra mim o instrutor é enfeite na academia, pq além de passa exercício errado para o pessoal só fica de lero com as menininha aquele inútil, mas bem se ele te servir para alguma coisa faça bom uso dele até você saber mais do que ele o que não vai demorar muito Obs: O "Aquecimento" na esteira para iniciantes eu recomendo.
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 Olha é assim que se ajuda um iniciante não fica dando peixe pra ele dê a vara para ele aprender a pescar: Pesquise exercícios: http://muscul.az.free.fr/pt/index.html Guia de movimentos: Glossário nutricional: http://bodyaction.webnode.com/glossario-nutricional/ Cálculo básico para necessidades diárias p/ ganho de massa muscular Carboidratos/Proteínas/Gorduras Proteínas: 1 a 3g por peso corporal Carboidratos: 5 a 9g por peso corporal Gorduras: 0,5 a 1g por peso corporal Distrubuição calórica recomendada: Café da manhã 20% Lanche da manhã 5% Almoço 20% Pré-Treino 20% (Aqui depende, eu mesmo deixo 10% aqui e mando 30% no pós-treino sólido) Pós-treino Sólido 20% Lanche da noite 5% Ceia 10% Tabela de indice Glicêmico dos alimentos: http://www.bioworks.com.br/controle/dow ... emicos.pdf
napoli Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 Temo que minha resposta não lhe agrade muito. Porém é simples. 1 - Aqui você poderá obter exercícios, a forma IDEAL de execução e rotinas, mas nunca irá obter o execução real, o que pode lhe causar muitos problemas, portanto, se sua academia não tem um instrutor competente, mude de academia imediatamente. 2 - A pressa é natural mas é inimiga do bom atleta, suspenda a suplementação, regule sua alimentação e treine com regularidade durante um bom tempo, quando seu corpo estiver com dificuldades de evoluir com 6 refeições/dia + descanso + treino, aí estará na hora de suplementar de verdade. 3 - Treine por prazer e para sua satisfação. Impressionar os outros pode ser "legal" mas não trará a sensação de "dever cumprido".
Handset Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Olha amigo, eu também sou iniciante tenho apenas 3 dias de academia, o meu instrutor me disse que durante a 1º Semana, seria apenas para adaptação. Mas que durante o meu 1º mês ele ia me passar, uma rotina assim como você pediu Segunda: Tal exercício / Terça: Tal... e assim por diante. Procure saber de seu instrutor se ele não pode lhe disponibilizar uma rotina assim. Pelo menos ele já te conhece e tá com você todo dia!
Daimon Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Antes de tudo pesquise e se informe! Você começar a treinar sem orientação de nada você não vai conseguir ganhos nenhum e arrumar problemas como lesões!! Se informe!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora