Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO HIPERTROFIA BOM ????!!!! OPINEM!


lekprosti

Post Destacado

Treino a 10 meses objetivo : hipertrofia.

Treino A : Peito / tríceps / abdominal

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Crossover

Tríceps testa halter

Triceps corda

Tríceps francês

abdominal regia superior e latera

Treino B : Costas / Bíceps / Antebraço

Puxada na frente

remada com triangulo no pulley

remada alta reta

puxada halter

Bíceps martelo

Bíceps barra scott em pé

Bíceps concentrado

Extensão punho halter

Treino C : Ombro / Trapézio / Perna

Elevação alternada para frente hbc (ou na anilha) ????

Desenvolvimento sentado

elevaçao lateral ( ou puxada no pulley )????

elevaçao trapézio halter

Leg press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Cadeira adutora

Panturrilha no leg

Treino todos os dias seria melhor treinar seg/quar/sex ??

E em relação a quantidade de repetiçoes o melhor seria 3x8 ?? ou 12-10-8-6???

E no treino depeito seria bom eu conjugar o supino reto com o crucifixo???

Grato.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Treino a 10 meses objetivo : hipertrofia.

Treino A : Peito / tríceps / abdominal

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Crossover

Tríceps testa halter

Triceps corda

Tríceps francês

abdominal regia superior e latera

Treino B : Costas / Bíceps / Antebraço

Puxada na frente

remada com triangulo no pulley

remada alta reta

puxada halter

Bíceps martelo

Bíceps barra scott em pé

Bíceps concentrado

Extensão punho halter

Treino C : Ombro / Trapézio / Perna

Elevação alternada para frente hbc (ou na anilha) ????

Desenvolvimento sentado

elevaçao lateral ( ou puxada no pulley )????

elevaçao trapézio halter

Leg press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Cadeira adutora

Panturrilha no leg

Treino todos os dias seria melhor treinar seg/quar/sex ??

E em relação a quantidade de repetiçoes o melhor seria 3x8 ?? ou 12-10-8-6???

E no treino depeito seria bom eu conjugar o supino reto com o crucifixo???

Grato.......

Ta bom cara... vou avaliar o seu treino...peito ta beleza, mas você faz crucifixo inclinado também ou só o reto? cross-over diretão também não é muito bom tenta dar uma variada com um voador quando começar a se sentir "estagnado" nas cargas.

Tríceps está ruim, já era pra você está fazendo testa com barra neste tempo, corda diretão também é desnecessário este pode fazer umas 2x por mês no máximo a não ser que você esteja se sentindo bem com ele o que eu acho difícil, pois o pulley é muito mais eficiente, apesar de que o corda não é descartável como já citei acima, francês beleza isso ai cara, se der tudo certo em breve você vai ta fazendo um supino fechado que ajuda bastante também.

Treino B ta ruim... pode manter o pulley frente por enquanto, a remada baixa também, só mudaria esta de remada alta que é uma porcaria e esta puxada na verdade seria remada unilateral não? Com este tempo de treino já era pra você estar aplicando remada curvada em seus treinos assim como hiper-extensões que é essencial coisa que eu não vi, existem outros exercícios que também podem te ajudar na largura como o pulley fechado por exemplo, que você poderia estar aplicando também, pois o alongamento das dorsais que ele oferece é absurdamente superior ao pulley frente, neste caso teria que substitui-lo.

Bíceps ta horrível, primeiro que martelo é para antebraço, ta faltando rosca direta que é o básico sem conta alternada que também é indispensável, assim como o corda o scott é uma variante que deve ser usada de tempos em tempos... pois não vai te ajudar tanto quanto a rosca concentrada entre os outros exercícios citados acima, antebraço somente a extensão não vai te dar o efeito desejado eu incluiria uma flexão de punho ou melhor dizendo rosca de punho.

O treino C ta ruim também, tira essa elevação alternada pela frente, mantém o desenvolvimento e a elevação lateral, para trapézio melhor dizendo é encolhimento de ombros que você está executando ? E antes que eu me esqueça você ainda não está fazendo uma divisão específica no treino de ombros então acrescenta um crucifixo inverso antes do encolhimento.

Treino de pernas ta horrível também, cadê agachamento? se não consegue fazer livre não é desculpa vai para a smith ou até mesmo para o hack, mantém o leg 45º, a extensora e a flexora, do resto é descartável exceto panturrilha que na minha opinião 1 exercício é ridículo de pouco, sem conta que é bom fazer o básico que é em pé na smith e no banquinho.

Em relação a sua pergunta, já era pra você ter mudado de divisão desde o seu 6º mês de treino...e ABC 1x não vai te dar resultado algum ainda pelo seu nível de treinamento talvez o AB-CD te ajude:

Peito/Ombro

Costas/Trapézio

OFF

Bíceps/Tríceps

Pernas/Panturrilhas

Depois de uns 4-6 meses você muda novamente a divisão para a intermediária, bom isso na minha opinião se você achar que está em um grau mais avançado você pode usar outras divisões.

A respeito de conjugar os exercícios para peito o termo pré-exaustão não será muito eficiente para você no momento devido ao baixo desenvolvimento de seus ombros, isto causará uma fadiga precoce bem antes do tríceps o que lhe atrapalharia muito no treinamento.

Bom é apenas isto, abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bíceps ta horrível, primeiro que martelo é para antebraço

Na verdade é braquirradial o foco dele, mas também pega braquial (bíceps) e é uma excelente variação, já que vi vários atletas chegarem a platôs no treino de bíceps por falta desse músculo mais forte.

Mas concordo que não deveria ser o primeiro do treino, já que é auxiliar dos exercícios básicos de bíceps.

http://bp0.blogger.com/__pAqvrNNmdE/Rjt ... ARTELO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos
Sugestão:

Biceps

rosca direta barra

rosca alternada no banco inclinado

rosca concentrada

Ante braço

rosca punho

rosca barra invertida

Lipstick matando a pau..!!

Isso ae tchutchuca. ensina para a galerinha ae... que tem nego que ate hoje não treina assim...

huahua

beijocas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...