lekprosti Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 Refiz então para AB-CD Treino A : Peito / Ombro / Abdominal -Supino reto -Supino inclinado -Crucifixo 90º -Cross-over -Desenvolvimento sentado com halter -Crucifixo inverso -Elevação lateral -Abdominal frontal -Abdominal lateral Treino B : Costas / Trapézio -Puxada fechada -Remada baixa -Remada unilateral -Remada em pé -Encolhimento quarta - feira : Aeróbico 20 min / Abdomen Treino C : Bíceps / antebraço / tríceps -Rosca direta barra scott em pé -Rosca alternada sentado -Rosca concentrada -Flexão punho -Tríceps testa -Tríceps corda -Tríceps Francês Treino D : Perna / Panturrilha / abdomen -Agachamento -Leg Press -Cadeira extensora -Mesa Flexora -Panturrilha Leg -Panturrilha smith -Abdominal frontal -Abdominal lateral tá bom agora??? AB-CD então é o melhor??
joaozin17 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 cara bota uma LOMBAR no seu treino se n suas costas vai ficar muito esquisita isto aconteceu cmg quando malhava antes(4 anos atras) eu n malhava dorsal , malhei durante 2 anos tomando suplementos e tudo resumindo virei um monstro mas minhas costas era muito desnivelada alem de que isso prejudicou minha coluna , tive que ficar fazendo 1 ano de RPG , e eu garanto q vc nao gostaria de seguir o msm caminho abrç desculpem digitei errado em um descuido meu na 1° vez
Lipstick Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 Cara, q q é essa "Rosca direta barra scott em pé "?
joaozin17 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 é a rosca direta com a barra desnivelada em pé ...
joaozin17 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 aki em goias nos chamamos de desnivelada ... mas é essa W mesmo
Lipstick Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 Então não, a sugestão foi rosca barra reta!
joaozin17 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 mas a pegada da barra ''W'' é mais firme eu axo q pessoas q não atingiram um certo nivel de treinamento deveriam usar desta barra pq q vc axa melhor a barra reta?
lekprosti Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 a que eu citei foi a barra w mesmo nao vou fazer com a barra reta porque ja tava fazendo antes com ela ok lip?? fala ai um exercicio então para dorsal para eu encaixar..
joaozin17 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 cara , vc precisa de somente um exercicio de lombar(eu digitei errado no primeiro post) eu não conheço muito deste musculo , entao axo q não sou a pessoa mais indicada pra te dar este conselho fale com seu instrutor e depois digite o exercicio q ele passar pra galera opinar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora