Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO HIPERTROFIA BOM ????!!!! OPINEM!

Post Destacado

Postado

dúvida....

neste treino AB-CD se eu quiser dar uma enfase a um determinado grupo muscular EX. peito, e treina-lo no sabado teria problema?

tipo.. AB-CD sábado só peito...?

treinaria todos os exercícios de peino ou apenas os supinos?

que que voces acham??

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
a que eu citei foi a barra w mesmo :D

nao vou fazer com a barra reta porque ja tava fazendo antes com ela ok lip??

fala ai um exercicio então para dorsal para eu encaixar..

Para, usa a reta usar a W para que? única coisa que você vai conseguir com isto é se iludir com o aumento do peso, mas pq isso acontece? Devido a pegada você não está forçando o antebraço que é o músculo chave para a contração completa da porção longa que obviamente é a que dará volume ao bíceps se você não faz um movimento reto você não requisitará na intensidade necessária para desenvolver esta ,nisto somente a porção curta que por si não te ajudará em nada no quesito volume.

Visitante sgtmlg
Postado
dúvida....

neste treino AB-CD se eu quiser dar uma enfase a um determinado grupo muscular EX. peito, e treina-lo no sabado teria problema?

tipo.. AB-CD sábado só peito...?

treinaria todos os exercícios de peino ou apenas os supinos?

que que voces acham??

Pra você quere faze isso, é pq a intensidade do treino está baixa, faça alguma alterações para que esta seja alta a ponto de demorar 4 dias para seu peito se recuperar, lembre-se que você terá 3 dias de super-compensação então respeite o descanso, pois além de você ter que dar um tempo para o músculo recuperar ele precisa de um tempo extra para poder crescer não se esqueça.

Obs: Drop-set geralmente é usado quando paramos por mais de 2 semanas em determinada carga, a melhor solução para aumentar a intensidade é o treino pirâmide.

Visitante sgtmlg
Postado
cara , vc precisa de somente um exercicio de lombar

Hiper-extensão.

Visitante sgtmlg
Postado
infelizmente, mesmo os magros, DEVEM fazer aerobios (caso nao pratiquem outra atividade alem da musculaçao)

seu coraçao agradece...

Apenas o coração, vendo pelo lado saúde você está certo, mas se ele quer um ganho de massa muscular é bom cortar totalmente qualquer atividade aeróbica durante este período.

Visitante sgtmlg
Postado
stgmlg: Dúvida: Piramide crescente ou decrescente? Todos os exercícios ou só os com barra/halter?

Quantas vezes?

Valeu

Como assim só com barra e halter? tem exercício que a gente usa cabos e articulados como a remada unilateral e baixa por exemplo, temos também o pulley articulado... enfim cada um pode aplicar as variáveis do exercício como quiser.

A respeito da pirâmide a crescente mostra em si uma melhor tensão, pois a descrescente não passa de um "drop-set" prolongado na minha opinião e não vai te oferecer bons ganhos, agora é possível sim fazer ciclos de intensidade usando esta para lhe beneficiar mais tarde, no entanto a pirâmide crescente lhe oferece maior tensão ao músculo alvo possibilitando um "set máximo" para este o levando a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...