LebronJames Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 dúvida.... neste treino AB-CD se eu quiser dar uma enfase a um determinado grupo muscular EX. peito, e treina-lo no sabado teria problema? tipo.. AB-CD sábado só peito...? treinaria todos os exercícios de peino ou apenas os supinos? que que voces acham??
joaozin17 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 eu axo q não seria bom uma opinião se eu estivesse neste treino e quisesse dar enfase ao peito(por exemplo) eu aplicaria um drop-set em algumas series abrç
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 a que eu citei foi a barra w mesmo nao vou fazer com a barra reta porque ja tava fazendo antes com ela ok lip?? fala ai um exercicio então para dorsal para eu encaixar.. Para, usa a reta usar a W para que? única coisa que você vai conseguir com isto é se iludir com o aumento do peso, mas pq isso acontece? Devido a pegada você não está forçando o antebraço que é o músculo chave para a contração completa da porção longa que obviamente é a que dará volume ao bíceps se você não faz um movimento reto você não requisitará na intensidade necessária para desenvolver esta ,nisto somente a porção curta que por si não te ajudará em nada no quesito volume.
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 dúvida.... neste treino AB-CD se eu quiser dar uma enfase a um determinado grupo muscular EX. peito, e treina-lo no sabado teria problema? tipo.. AB-CD sábado só peito...? treinaria todos os exercícios de peino ou apenas os supinos? que que voces acham?? Pra você quere faze isso, é pq a intensidade do treino está baixa, faça alguma alterações para que esta seja alta a ponto de demorar 4 dias para seu peito se recuperar, lembre-se que você terá 3 dias de super-compensação então respeite o descanso, pois além de você ter que dar um tempo para o músculo recuperar ele precisa de um tempo extra para poder crescer não se esqueça. Obs: Drop-set geralmente é usado quando paramos por mais de 2 semanas em determinada carga, a melhor solução para aumentar a intensidade é o treino pirâmide.
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 cara , vc precisa de somente um exercicio de lombar Hiper-extensão.
lekprosti Postado 14 de junho de 2009 Autor Postado 14 de junho de 2009 tipo , sou um pouco magro ai no dia off tu acha que seria maneiro um aerobico??
Rafito Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 infelizmente, mesmo os magros, DEVEM fazer aerobios (caso nao pratiquem outra atividade alem da musculaçao) seu coraçao agradece...
Rotweiller Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 stgmlg: Dúvida: Piramide crescente ou decrescente? Todos os exercícios ou só os com barra/halter? Quantas vezes? Valeu
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 infelizmente, mesmo os magros, DEVEM fazer aerobios (caso nao pratiquem outra atividade alem da musculaçao) seu coraçao agradece... Apenas o coração, vendo pelo lado saúde você está certo, mas se ele quer um ganho de massa muscular é bom cortar totalmente qualquer atividade aeróbica durante este período.
Visitante sgtmlg Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 stgmlg: Dúvida: Piramide crescente ou decrescente? Todos os exercícios ou só os com barra/halter? Quantas vezes? Valeu Como assim só com barra e halter? tem exercício que a gente usa cabos e articulados como a remada unilateral e baixa por exemplo, temos também o pulley articulado... enfim cada um pode aplicar as variáveis do exercício como quiser. A respeito da pirâmide a crescente mostra em si uma melhor tensão, pois a descrescente não passa de um "drop-set" prolongado na minha opinião e não vai te oferecer bons ganhos, agora é possível sim fazer ciclos de intensidade usando esta para lhe beneficiar mais tarde, no entanto a pirâmide crescente lhe oferece maior tensão ao músculo alvo possibilitando um "set máximo" para este o levando a falha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora