Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Tipo fisico tem muita importancia ?

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também sou endomorfo, tenho ossatura bem larga e ganho peso com dietas que fariam qualquer pessoa perder peso. :-?

Com relação a pegar pesado, pra mim funciona, quando foco na musculação, séries de até 8 (ou menos), chegando a falha muscular, os resultados em 4, 6 semanas são bem expressívos.

Treino a bastante tempo e sei que só não tô melhor por que nem sempre consigo focar no treino como estou agora, mas o importante é não desanimar e aprender sempre. Comecei a treinar faz muito tempo(ha 9 anos), mas não me incomodo em aprender com pessoas mais novas, portanto, não tenham vergonha, questionem, aprendam e pesquisem.

Bons treinos!

Valeu!

Visitante sgtmlg
Postado

Endomorfo é uma genética fudida, qualquer endomorfo fica monstro se quiser... e os cara fala que tem dificuldade pra ganha ombro, poo ombro é a maior moleza para endomorfo sem conta que esses treinos que eu vejo por ai de "menos descanso" e os caramba pra mim é lenda.

TREINO é TREINO.

Visitante sgtmlg
Postado
Calma, calma....

Olhei pra esquerda....

Vi sua foto

Acalmei :D

Postado
"treinou peito e biceps ontem e ja viu resultado" ??? ooorraaaa meuuu

sim, meu braço ficou mais inchado do que o normal, bem mais e tava até apertando a camisa, e agora tambem ta todo dolorido, não ficava antes, eu acho que deve ser um bom sinal, mas vamo ver no final do mes isso ai 8)

eu to valorizando as repetições, mas não significa que não to pegando pesado

F.... é que ta meio dificil pra mim fazer uma dieta legal aqui não vende nem peito de peru :@@@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...