joaozin17 Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 olha tudo oq falei tive como base pesquisas na pratica funciona pois eu sou endomorfo , e depois de mudanças no treino fiquei um monstro entao vamo manerar ai. a respeito de ombro cara a minha realidade n e facil n pra inchar o capacete , mas tbm ta longe de ser dificil .
Rotweiller Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 sgtmlgsgtmlg Enviada: Ter Jun 16, 2009 8:47 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Endomorfo é uma genética fudida, qualquer endomorfo fica monstro se quiser... e os cara fala que tem dificuldade pra ganha ombro, poo ombro é a maior moleza para endomorfo sem conta que esses treinos que eu vejo por ai de "menos descanso" e os caramba pra mim é lenda. TREINO é TREINO. Concordo com vc, pra mim, não tem essa, descanso bem, e meto peso que o bagulho fica louco!!!
Teteeeeu Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Fala carinha. Primeiro de tudo eu acho q seis meses de academia eh mto cedo pra vc estar querendo ver um resultado e tal... eu comecei a ver alguma coisinha dps de nove meses de treino, tipo vc percebe as mudanças gradativas no seu corpo, mas dps deste tempo foi q as outras pessoas começaram a perceber/comentar. Esse lance de "endomorfos devem fazer mais repetições e focar-se em aumentar o metabolismo" na minha opiniao eh algo bem geral saca, nao acho mto legal vc ler isso e tomar como verdade absoluta. Voce tem q ver como seu corpo reage a cada tipo de treino q vc apresenta a ele e ir se guiando por ai, claro q provavelmente as pessoas q primeiro escreveram isso devem ter estudado mto a respeito mas eu acho q nada se aplica assim a todo mundo saca ? Além do tempo eu tbm considero importante q vc de atençao a forma como vc vem se alimentando. Tipo a quantidade de comida nas refeiçoes, numero de refeiçoes ao dia, a QUALIDADE das refeiçoes... Eh mto manjado mas eh fato de q alimentaçao eh um fator importantissimo pra tua evoluçao no treino. E qnto a "um colega meu treina a bem menos tempo que eu, e ganha muita massa e pega mais muito peso que eu" sai dessa pq o importante eh vc pegar o teu peso prezando pela execuçao do exercicio, se teu amigo pega 30 kg em cada lado no supino ótimo pra ele, se foca em vc e vai fazendo o seu melhor sem comprometer o exercicio por carga extremamente excessiva e vc tera resultados... Li que Drop-Sets, Triple Drop-Sets, Quadruple Drop-Sets, Supersets são bons... Cara cuidado, sao ótimos exercicios para estressar a musculatura mas tbm sao otimos pra te dar um over tranning, entao nao va fzndo todos os exercicios da tua rotina com drops, converse com teu instrutor, coloque um exercicio, 6 semanas dps mude o exercicio q vc faz com o drop e va prestando atençao no teu corpo. Enfim, se eu fazer exercícios aeróbios de cinco a seis vezes por semana, de 30 a 60 minutos e musculação três vezes por semana, vou ter bons resultados ? Se vc levar a serio o treino e tua alimentaçao vc com certeza vai atingir teu objetivo cara. Eu comecei a treinar quase 3 anos atras e tinha 33 de braço, hoje tenho 41 e 9 Kg a mais do q eu tinha qndo comecei a treinar e nunca tomei nenhum anabolizante. Cuido bem da alimentaçao e toda vez q estou na academia treino como se fosse meu ultimo dia la, se nao levar a serio vc vai ser mais um cara se enchendo de oleo pra obter resultados... Espero q eu tenha ajudado ! Abraços.
O Garoto Destemido Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Teteeeeu vc disee em se encher de oleo pra obter esultado me fez lembra de uma matéria: Internado desde a sexta-feira passada, no Instituto Dr. José Frota (IJF), o vendedor autônomo Antônio Roberto do Nascimento Medeiros, de 31 anos, é a vítima mais recente da corrida pelo corpo perfeito. Depois de testar várias substâncias anabolizantes comercializadas ilegalmente, Roberto injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas. Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses. Na maior parte do membro, não há mais pele e em alguns pontos é possível ver os ligamentos e os ossos. “Estou nessa situação por minha vaidade. Diziam que eu era o mais forte do bairro (José Walter), me deslumbrei e quis ficar ainda maior. Hoje, me arrependo. Queria que o meu exemplo servisse de alerta para quem ingere todo tipo de coisa como anabolizante”, frisa Roberto. Ele passou os últimos dois meses em casa, sem acompanhamento médico, tomando apenas analgésicos para a dor. Antes, foi internado no Hospital Fernandes Távora, no IJF e no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e passou pelos cuidados de nove médicos. “Cada um dizia uma coisa. Sei que foi por causa do óleo, mas nunca me deram nenhum diagnóstico. A maioria dos médicos não quis se comprometer com meu caso e só falava em amputar minha perna”, lembra. Para o preceptor da Residência Médica em Cirurgia Plástica do IJF, Roberto Rios, o caso é muito grave, mas ainda será necessário uma avaliação das condições vasculares da perna para saber se será possível realizar um enxerto. Na segunda, dia 12, foi realizada uma limpeza cirúrgica no membro atingido. Hoje, o médico deve chegar a uma avaliação das condições do paciente. “Depois da avaliação dos vasos sangüíneos, o processo todo deve demorar pelo menos uns 90 dias”, afirma o cirurgião plástico. Para o médico, injetar uma substância estranha no próprio corpo é uma atitude de extrema loucura. “Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso. A história se assemelha com a de travestis que injetam silicone industrial no corpo”, diz. No caso de Roberto Medeiros, depois de injetar os remédios Deca-Durabolin e Durateston, ele passou a tomar anabolizantes localizados. Foi um passo para utilizar medicamentos para cavalos, como o complexo vitamínico A, D e E. O último degrau para o resultado desejado foi o óleo de cozinha. “Participava de campeonatos de fisiculturismo. Malhava há 11 anos. O que me ensinavam para ter os músculos maiores eu fazia”, afirma. Ele conta que quando começou a injetar óleo de cozinha nas pernas não sabia do que se tratava o produto. “Achava que o cara estava injetando remédio para cavalo, mas depois que descobri continuei aplicando. Sei que a responsabilidade foi minha, eu fui até a casa dele. Mas o que me preocupa, é que as pessoas do bairro sabem o que aconteceu comigo e continuam fazendo a mesma coisa”, diz. A história de Roberto não é um caso isolado. Mesmo sem querer denunciar o autor das injeções que o deixaram preso a uma cama há oito meses, ele conta que é cobrada de R$ 10,00 a R$ 15,00 por cada aplicação de óleo. “Outras pessoas estão cometendo a mesma loucura que eu. Não é difícil ver, os ´bombados´ com os braços e pernas com tumor”. De acordo com ele, a prática se alastrou pelo José Walter, Novo Mondubim, Pequeno Mondubim e Sítio Córrego, mas ultrapassa esses limites e já está se espalhando por outros bairros. Em busca do corpo perfeito. Esta foto foi de um ensaio fotografico para uma agência.
Teteeeeu Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Cacete cara, essa perna deve estar com um cheiro horrivel ! Ta ate preta. Eu moro na bahia e aqui no bairro a galera usa mto ADE tbm e jah conheci um cara q ficou 2 meses sem andar pq injetou oleo de cozinha nas pernas tbm. Nao sei o q essa galera tem na cabeça na moral cara. Mas ótimo post Garoto Destemido ! Fica como alerta.
dccleber Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 vixe mano ... sinistra a perna do cara. tem cara q tem cada idéia também, é lamentavel.
O Garoto Destemido Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Eu dei uma pesquisada sobre ADE e assustei. Cara que toma isso ai é loco. "O uso em humanos é motivado por uma resposta fisiológica do corpo que não absorve essa substância e gera uma cápsula envolvendo esse óleo, que consequentemente aumenta o volume do local em que ele foi injetado. ADE, não aumenta força ou volume muscular, de forma sucinta, há simplesmente um aumento volumétrico de uma estrutura por conta de uma resposta defensiva do corpo, tentando preservar a homeostase." http://blogdacademia.wordpress.com/2009 ... que-e-ade/ Se o cara souber o pq que o ADE faz o "musculo" crescer, lele ja ve que é furada e das grandes.
Brms5 Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Voltando ao assunto do tópico... Sou endomorfo tmb e cara é um tipo fisico fudido sim, pega firme na academia em 1 mes os resultados aparecem facinho, porém se comer 1 pao frances que seje de noite acorda mais inchado que porco capado. Uma dietinha leve e treino pesado = qualidade e volume, pra endomorfo é o segredo. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora