Jonga Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 E aí, amiguinhos? Tudo certo? Comecei hoje a suplementar com o fat burner Meltdown da VPX, com o objetivo de me livrar de uns pneuzinhos que adquiri na fase de "engorda" e perder o mínimo de massa magra possível. Vou conjugar o Meltdown com eventuais alterações na dieta e treino. Volto mais tarde com todos os detalhes. Bom treino a todos.
vti-vermelho Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Acompanhando...Começou com quantas capsulas ? Abraços...
Jonga Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Peço desculpas pela demora em voltar a postar, acontece que eu tava sem computador. Bem, vamos lá. Pretendo, inicialmente, suplementar com dois potes de Meltdown, sendo que vou tirar uma semana de desuso antes de abrir o segundo, como forma de "desacostumar" meu corpo ao uso. Caso eu não consiga a redução desejada na gordura corporal nesse periodo, tiro mais uma semana de desuso, e volto com um Clenbutrx(não é clenbutrina!), um fat burner mais forte(e mais caro). Entao minha fase de cutting pode levar de 12 a 15 semanas. Vou acompanhar o progresso essencialmente por três valores(braço, cintura e peso) que seram mensurados toda semana. Alem de fotos que seram tiradas com objetivo de fazer comparação. Se sobrar um tempo (e dinheiro) faço uma avaliação física completa com algum personal. As seguintes variações estão em andamento no treinamento e dieta, e caso os resultados não sejam favoráveis, seram alteradas: -Para que eu possa aproveitar todos os beneficios do Meltdown, mudei o treino para de manhã cedinho. Antes eu treinava tarde da noite, se eu tomasse Meltdown antes de treinar, nesse horário, só iria dormir 5h da manhã. -O programa foi de ABCD para ABCDE. Como uma forma de motivar a me levantar da cama mais cedo todos os dias. Nem a pau que eu levantaria da cama pra fazer aeróbico. Entao ficou assim: Ombro -Desenvolvimento -Remada Alta -Elevacao Lateral -Abdominais Costa -Puxada pela frente -Remada Baixa -Remada Unilateral Peito -Supino Inclinado -Supino Reto -Cross Over -Abdominais Perna -Agachamento Smith -Leg Press -Mesa Flexora -Panturrilha no Leg Braço -Extensao Testa -Extensao Coice -Rosca Direta -Rosca Scott -Treinamento de resistencia: Quatro séries, dobro de repetições, metade da carga normal, metade do descanso. Por exemplo: Se antes eu fazia três séries de Rosca Direta com 16Kg de cada lado, 8 repetições, 1 min de descanso; agora farei com 8Kg, 16 repetições e 30s de descanso. -Aeróbico HIIT: Começarei fazendo 5 min de aquecimento e 10 min de HIIT todo dia logo após o treino com pesos. -Alterações na dieta: Cortei metade dos carbos. Ainda nao tive tempo pra contar os macros, mas pretendo ingerir 2g de carbo, mais de 2g de prot e 1g de gordura por kg corporal. -Suplementação: Alem do Meltdown, estou suplementando com Whey da Cytosport, Whey da Hilmar, Caseina da Optimum, Albumina da Salto's, Melatonina da Optimum, e uma malto qualquer. Estou usando tambem um multivitaminico qualquer de farmacia. Pretendo trocar o multi por Opti-men e adcionar capsulas de omega-3.
Jonga Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Medidas da Semana 01: Braço: 38 cm Abdomen: 90 cm Peso: 84 kg Comecei o uso do Meltdown na segunda, e por questao de falta de planejamento, só treinei na terça. Comecei tomando 3 comprimidos de cara, a dose máxima. E no primeiro dia, senti uns calafrios durante o dia todo. Mas no segundo dia, ja tava mais tranquilo. Estou tomando o Meltdown as 06:00 da manha, logo que acordo. Faço uma refeição as 06:30 e vou treinar as 07:00. Minhas impressoes ate o momento: Queima de gordura: Não tenho nem uma semana de uso, nada a relatar. Energia: Eu odiava treinar pela manhã. O treino nunca rendia, porque nesse horario eu nao tinha o gas pra dar os 110% de mim. Meltdown tem termogenicos e estimulantes em sua formula. Resultado: Voce sente uma disposição fora do comum, da vontade de engolir os pesos. E essa energia dura por quase o tempo todo. Normalmente, sempre me batia aquele sono depois do almoço. Agora, nem estou sentindo mais. Efeito no humor: Da um up na motivação e no bom humor. Dura quase o dia inteiro. Inibidor de Apetite: Menos fome. Se por um lado, é legal porque me impede de atacar um doce ou biscoitinho, é ruim porque as vezes torna mais dificil comer aquele frango frio que voce leva pro trabalho numa vasilha, por exemplo. Não dura o dia todo: você ainda vai precisar de disciplina pra não atacar a cesta de pão no meio da noite. Efeitos colaterais: No primeiro dia, eu senti nauseas. No segundo, ja foi mais tranquilo. No terceiro, nem sinal. Mas eu sentia e ainda sinto um leve desconforto no estomago, principalmente depois de comer. Nenhum problema de verdade. Por enquanto é isso que tenho a relatar. Estou empolgado e acredito que terei bons resultados. Estou a disposição para qualquer dúvida e gostaria de ouvir opniões a respeito do meu treino e dieta. Um abraço. Bom treino a todos.
Jonga Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Tudo na mesma hoje. Treinei Peito, alguns abdominais e HIIT. Eu senti um desconforto no ombro esquerdo quando cheguei no segundo supino, acho que foi porque treinei usando a mesma articulação três dias seguidos. Semana que vem, farei: PEITO-COSTA-PERNA-OMBRO-BRAÇO. Durante o HIIT, eu pensei que ia vomitar tudo, mas foi pq o meu desjejum foi meio pesado(1 scoop de whey, 2 pães, quatro claras e duas gemas fritas), vou tentar comer coisas mais leves pela manhã. Fiz 5 min de aquecimento, trotando a 5 km/h. Desci da esteira, alonguei e voltei pro treino. 1 min trotando, 1 min disparado (acima de 12km/h). Fiz 12 min assim. Sinto minha capacidade aeróbica melhorando, até as panturrilhas pararam de reclamar... Minha dia ta mais ou menos assim: 06:00 Meltdown 06:30 Desjejum 07:00 Treino 08:00 Shake Pos Treino (2 scoops de whey, 1 scoop de malto) 09:00 Lanche 12:00 Almoço 15:00 Lanche 18:00 Jantar 21:00 Ceia 22:00~23:00 1 colher de azeite, Shake Pre Descanso (Caseina ou Albumina, com leite)
Jonga Postado 19 de junho de 2009 Autor Postado 19 de junho de 2009 Tenho a leve impressão que minhas calças estao mais folgadas...
Jonga Postado 19 de junho de 2009 Autor Postado 19 de junho de 2009 Cacete, treinar 4 dias seguidos acaba o cara. Estou exausto. Minhas pernas nao se aguentam em pe. E olha que só fecho o programa dessa semana amanhã... Mas estou empolgado. Já estou vendo resultados. Farei um dia de lixo toda semana, pra manter o metabolismo em alta. Nao vou passar o dia todo comendo besteira, mas vou comer como uma pessoa normal e nao como um psicopata por clara de ovo Outra coisa que notei, eh que treinando em altas repetições, o musculo esquenta pra caralho, termino a série com ele pegando fogo!! Eu achava estranho qdo pessoal falava que o musculo ardia, mas agora eu entendo... me pergunto, sera que meu corpo responde melhor, ate pra hipertrofia, a altas repeticoes? Eh isso ae, segunda-feira estou de volta com novas medidas. E quem sabe até umas fotos. Vou tentar marcar uma avaliacao fisica pra outra semana, depois do sao joao... eu sei que o mais interessante era ter feito antes de iniciar a definição, mas agora ja foi... bem, agora falta so 11 semanas!
Jonga Postado 19 de junho de 2009 Autor Postado 19 de junho de 2009 Tirei meu bodyfat numa calculadora de um site. 19,5% Tou obeso.
Visitante Postado 20 de junho de 2009 Postado 20 de junho de 2009 cara, vê se você não está em overtraining. esse sentir-se exausto fora da academia é um indicador de sobretreino. se você entrar nesse estado, você além de não perder gordura, vai engordar, e perder massa muscular, dormir mal e outras coisitas más. quem usa bomba, termogênico, acha que tem que treinar todo dia pra ter resultado, não é assim não. entrar em estado de sobretreino é muito mais fácil que sair. se você estiver, você vai ter que parar uma ou duas semanas, até voltar ao normal! mas pra entrar, você precisa de apenas alguns dias! fica de olho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora