Jonga Postado 20 de junho de 2009 Autor Postado 20 de junho de 2009 cara, vê se você não está em overtraining. esse sentir-se exausto fora da academia é um indicador de sobretreino. se você entrar nesse estado, você além de não perder gordura, vai engordar, e perder massa muscular, dormir mal e outras coisitas más. quem usa bomba, termogênico, acha que tem que treinar todo dia pra ter resultado, não é assim não. entrar em estado de sobretreino é muito mais fácil que sair. se você estiver, você vai ter que parar uma ou duas semanas, até voltar ao normal! mas pra entrar, você precisa de apenas alguns dias! fica de olho Tem razao, chapa. Estava tao obcecado em ver a pança derreter que acabei nao atentando pra isso. Pode deixar que vou ficar de olho aberto... Mas a academia não era o único fator que estava me estressando, essa semana foi semana de prova na facul, e como trabalho o dia todo, é muita correria, teve uns tres dias que nao consegui me alimentar 100%, etc... mas estou praticamente de ferias, vai ser mais tranquilo agora. Alias, ate me sinto renovado agora que as o periodo de provas acabou.
JUNIOR BODY Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 To querendo tomar para dar uma secada este JET FUEL. Alguém já tomou ? Segue abaixo link. http://www.americavitaminas.com/catalog ... id_sub=594
Jonga Postado 22 de junho de 2009 Autor Postado 22 de junho de 2009 To querendo tomar para dar uma secada este JET FUEL. Alguém já tomou ? Segue abaixo link. http://www.americavitaminas.com/catalog ... id_sub=594 Pelos comentarios em foruns gringos, esse parece ser um dos melhores fat burners do mercado... Mas isso não significa muita coisa, 90% vai depender da sua dieta mesmo...
Jonga Postado 22 de junho de 2009 Autor Postado 22 de junho de 2009 Troquei meu treino. Do jeito que estava, ia queimar muita massa. Farei aerobico em jejum, meia hora depois de tomar o meltdown. E treinarei com pesos no fim de tarde, A-B-C. Ontem nao tomei e quando voltei a tomar hj senti uma azia desgraçada o dia todo, um enjoo, uma agonia, horrivel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora