zer0ca Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Brother entao esquece! Pq se vc nao tiver uma boa alimentação(que eh a base de TUDO), NENHUM SUPLEMENTO no MUNDO vai fazer milagre! Será só gasto de dinheiro! Faça uma boa dieta kra, depois pense em suplementos!! abrass
dccleber Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 claro q vai ... é so manter um bom treino e uma boa alimentação. O pessoal axa que só cresce se tomar suplementos ... Existe ganhos sem suplementos!!!
Shape de titela Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Brother entao esquece! Pq se vc nao tiver uma boa alimentação(que eh a base de TUDO), NENHUM SUPLEMENTO no MUNDO vai fazer milagre! Será só gasto de dinheiro! Faça uma boa dieta kra, depois pense em suplementos!! abrass Já imaginava isso! Vou ter que me policiar bastante na minha alimentação e dar um jeito de comer de 3 em 3 horas... Valeu!!!
Rambo Loiro Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Já imaginava isso! Vou ter que me policiar bastante na minha alimentação e dar um jeito de comer de 3 em 3 horas... Valeu!!! Exatamente isso!
Shape de titela Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Aconteceu um problema.... Como minha mãe estava viajando eu pedi pra que ela trouxesse os suplementos de lá... Acontece que ela não me chega aqui com NADA do que eu pedi Disse que o vendedor da loja perguntou pra quem era os produtos, a quanto tempo eu malhava e tal tal tal. Empurrou pra minha mãe comprar um Hipercalórico da PROBIÓTICA - MASSA 3200 ANTICATABOLIC, 3KG; Uma Creatineway 7500, 300g da MIDWAY e ganhou de brinde um BCAA science 1000 de 50 cápsulas. Já que não há como trocar eu vou ter que me virar com isso, mas a notícia boa é que ela disse que vai pagar Esses suplementos suprirão legal os primeiros meses de malhação? Como eu devo tomar esses suplementos? O cara disse que como eu era magro eu tinha que pegar um corpo primeiro, tomando hipercalórico, pra só depois tomar a whey protein... Me ajudem plz
Shape de titela Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Outra coisa, essas marcas são boas? Eu devo tomar suplemento em dia de descanso?
Shape de titela Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Aconteceu um problema.... Como minha mãe estava viajando eu pedi pra que ela trouxesse os suplementos de lá... Acontece que ela não me chega aqui com NADA do que eu pedi Disse que o vendedor da loja perguntou pra quem era os produtos, a quanto tempo eu malhava e tal tal tal. Empurrou pra minha mãe comprar um Hipercalórico da PROBIÓTICA - MASSA 3200 ANTICATABOLIC, 3KG; Uma Creatineway 7500, 300g da MIDWAY e ganhou de brinde um BCAA science 1000 de 50 cápsulas. Já que não há como trocar eu vou ter que me virar com isso, mas a notícia boa é que ela disse que vai pagar Esses suplementos suprirão legal os primeiros meses de malhação? Como eu devo tomar esses suplementos? O cara disse que como eu era magro eu tinha que pegar um corpo primeiro, tomando hipercalórico, pra só depois tomar a whey protein... Me ajudem plz
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Existem Hipercalóricos melhores que esse da Probiótica aí, mas como você vai ter que se virar com esses mesmos, manda vê. Alguns dizem que a Probiótica é boa, outros dizem que não. Em matéria de hipercalóricos não saberia te responder; só tomei o da Nutrilatina AGE: esse sim proporcionou resultados bons. Creatineway 7500 até que não é tão ruim assim, mas agora esse BCAA science 1000 que ganhou de brinde, já complica. kkk
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 não é atoa que foi brinde né eu mesmo sendo magro nunca tomei hiper, até ja pensei em tomar, talvez ainda tome mas não boto muita fé por medo da pança Hiper tu toma junto com teus lanches Bcaa pode tomar antes e dps do treino Creatina eu tomo só no pós, mas eu tomo com whey + malto, ai tu teria que comer antes e meter junto na refeição pós treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora