Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tirar pneus sem perder massa?


kelvinkel

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

alguem viu se eu coloquei que queria uma barriga de tankinho ai??

eu naum falei que queria uma barriga de tankinho naum, eu so queria saber oq fazer, só isso!!!

Aquele que pergunta é um tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece um tolo para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem viu se eu coloquei que queria uma barriga de tankinho ai??

eu naum falei que queria uma barriga de tankinho naum, eu so queria saber oq fazer, só isso!!!

Aquele que pergunta é um tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece um tolo para sempre.

Ta bom, vou te falar o que fazer, procure se alimentar bem, siga o treino como o professor da academia te passou, faça os exercicios certinho, malhe perna, suplemento por agora nem pensar. Logico que as vezes temos problemas e não da pra se alimentar ou treinar direito, beleza, faça o seu melhor.

Como vc é muito novo os resultados são lentos, eu comecei quando tinha feito 16, coisa de um ano e 7~8 meses atras, resultado grande mesmo começou aparecer agora.

em 1 anos e 2 meses eu consegui reduzir de calça 48 pra 46, nesses ultimos seis meses eu reduzi de 46 pra 42, e caindo.

Tenho 1,78 e peso 74 kg, preciso fazer uma avaliação fisica, mas 50 mangos (avaliação completa) da pra pagar um camarote de festa open Bar (apesar que eu nunca fiquei bebado na vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...