Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais...

Excelente combinação...

Sucesso ae..

Concordo plenamente com o Romarcos.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
Vcs gostam do Rosca 21 ?

Só uma curiosidade :roll:

Tem coisa melhor, rosca 21 é uma vez na vida outra na morte.

Postado

Tb são meus 2 favoritos.

Romarcos, vc gosta de fazer mais repetições (12, 15, 20, 25)...vc acha que dessa forma tem melhores resultados do que fazendo reps mais baixas?

se sim, poderia explicar pq?

valeu.

up

Postado
Manda um MP ou email pro Romarcos :wink:

Ja fiz isso lips. :wink:

Visitante Romarcos
Postado

Respondendo ao que fi pedido..

SIM... eu gosto de fazer muitas repetiçoes e várias series... 5, 6 8 e ate 10 series de um mesmo exercicio.

Por que?

Porque não preciso de muito mais que 1 ou 2 exercícios para um grupo muscular. Como treino ha muito tempo ja tenho a musculatura desenvolvida a ponto de conseguir maxima contração com "pouco" estímulo. E, tem mais, memoria muscular, como ja falei num dos primeiros posts meus aqui.

Se levarem em conta os basistas, eles conseguem altas cargas, porque realizam varias vezes o mesmo movimento (repeticoes) ou seja, criam memoria muscular, e fazem com que o musculo atinja niveis desconhecidos por muitos aqui.

Outro item interessante é que qdo mais vc fazer, com peso, cadencia, recuperação correta, etc e tals, mais fibras vc consegue recrutar, e se faltarem fibras, o corpo criará novas, Hiperplasia, para conseguir realizar o movimento requisitado.

Tae coisa que pouca gente compreende.

Muitos ainda confundem e grande o volume com a intensidade.

Sei que falarao.. mas vc disse que faz 10 series...

Ta.. mas é um exercicio só!

Se vc pegar.. 3 a 4 series de 3 a 4 exercicios para cada grupo... qtas series/repeticoes darao?

Entendem? e outra.. acredito que muitos aqui sabem quais os exercicios que mais lhes dão resultados..e. poucos insistem neles.

Não adianta ficar fazendo um monte de variáveis... para o grupo muscular.

REGAÇA NO QUE TE DÁ RESULTADO..., VALE MUITO MAIS A PENA!!

Mas isso Srs... é apenas a minha Humilde opinião!

Sucesso ae.

• 2 semanas depois...
Postado

Entendem? e outra.. acredito que muitos aqui sabem quais os exercicios que mais lhes dão resultados..e. poucos insistem neles.

Não adianta ficar fazendo um monte de variáveis... para o grupo muscular.

REGAÇA NO QUE TE DÁ RESULTADO..., VALE MUITO MAIS A PENA!!

Mas isso Srs... é apenas a minha Humilde opinião!

Romarcos um dos exercicios que percebo que mais da resultados é justamente um exercicio considerado por vcs como variavel que é a Rosca Scott, como eu ficaria nessa situaçao??? O que vc acha que eu deveria fazer??? Os dois exercicios que eu sinto que dao mais resultados é justamente scott e alternada e agora o que eu faço??? Estou com uma pulga atraz da orelha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...