Visitante Romarcos Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Scott da resultado.. mas.. encurta a musculatura.. nao pega totalmente o biceps. Parta para a rosca direta... dae sim verás o que é treinar bíceps. Faça cadenciado, sem roubar e na postura correta... e me fala se vc consegue colocar a mesma carga do scott? E.. se achar que direta força pouco.. faça como sugeri.. saia da direta e passe logo para a alternada.., sem desncaso e até a falha... Depois me fala dos resultados. Sucesso cara...
ROBINHOUMU Postado 10 de julho de 2009 Autor Postado 10 de julho de 2009 [scott da resultado.. mas.. encurta a musculatura.. nao pega totalmente o biceps. Parta para a rosca direta... dae sim verás o que é treinar bíceps. Faça cadenciado, sem roubar e na postura correta... e me fala se vc consegue colocar a mesma carga do scott? E.. se achar que direta força pouco.. faça como sugeri.. saia da direta e passe logo para a alternada.., sem desncaso e até a falha... Depois me fala dos resultados. O que seria esse "encurta"??? Outra duvida: Ouvi o pessoal na academia conversando sobre superseries para biceps, o que seria isso??? Eu poderia fazer ou só quem é "grande", me dêem uma esclarecida a respeito.... Vi tambem o pessoal treinando biceps da seguinte forma, eles faziam alternada com um peso de 14 kg, quando terminavam ja pegavam imediatamente um peso de 10 kg e faziam alternada novamente, só depois disso é que descansavam, depois do descanso repetiam novamente o que eu citei acima até terminarem as suas devidas séries, isso é realmente bom? funciona? ou é só coisa da cabeça deles? Como seria o nome dessa série? Valeu galera até +...
Visitante Romarcos Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Então.. esse treino que vc acabou de dizer ae que os caras la na sua academia fazem, não deixa de ser um tipo de super série. Funcionar? Funciona! Para você igual à eles? Bem, dae é diferente.. tem que testar. Faça como variação de treino... e depois poste o que achou ok? Sucesso...
skywalkerbr Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Cara, vou dar uma sugestão de treino pra biceps: Barra fixa no pulley com pegada supinada FECHADA(a mais fechada) - 12-09-06 Rorca direta na barra reta (n fecha mt a pegada n) 12-09-06 banco scot com barra w (fecha mais a pgada) 12-09-06 USA CADENCIA 4-1-4 na primeira serie... nas outras 3-1-3, aumentando o peso..... faça bem concentrado todo o movimento, da o gas msm... vc n ta fazendo fisioterapia Mts vao falar da barra fixa.. ela pega dorsal.. pega.. mas ela desenvolve tds os musculos do braço.;.. o movimento eh bem amplo..... eu comparo a barra fixa com a paralela (o melhor exercicio para triceps,nna minha opniao)para triceps... q o movimento eh amplo tb.... dps vc vem com a rosca direta na barra reta... mtmtmmtmtm bom mt bom..... espero q tente... malhe soh 2x na semana.. se possivel junto com costas... divisao,, costas e biceps... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora