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MAIS UM DESABAFO---NÃO PERCO A PANÇA NEM A PAU!!!


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PERDI 3 KGS JÁ. ESTOU COM 98KGS E PARA 1,82 DE ALTURA NÃO É MUITO POIS SOU ENCORPADO. O QUE MATA É A BARRIGA QUE INSISTE EM NÃO DIMINUIR NEM BAIXANDO O PESO. ELA MEDE 100CM DE CIRCUNFERENCIA.

PARESSE QUE LANÇARAM UM REMEDIO QUE AGIA EM GORDURA DA BARRIGA, NÃO SEI.

ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO DO QUE POSSO FAZER?

ME ALIMENTO POUCO,MAS BASTANTE PROTEINA, SÓ COISA BOA, MUUUUUITA FIBRA E NADA!!!!!!!!!

SOCORRO!

MEDIDAS:BRAÇO-44 CM FRIO

PEITO-118 CM

COXA-86 CM

ALTURA-182CM

PESO-98KGS

TREINO MUSCULAÇÃO DE SEG A SEXTA 50 MINUTOS COM BASTANTE CARGA. NÃO FAÇO AEROBICOS.

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Queijo magro 3 fatias por dia, file de peito de frango 200grs por dia, 1 pão frances, bolachas agua e sal, muita fruta tipo abacaxi, laranja, mexerica, maça, fibra como semente de linhaça, aveia, germe de trigo, farelo de trigo, almoço e janta junto com a proteina 1 colher de arroz e quando tem, uma concha de feijão, basicamente é o que eu como acredito que de umas 2500 cal.

suplemento com malto apos o treino, whey apos o treino, aminoacido liquido no meio da tarde, creatina 5grs 2Xao dia, e albumina para dormir.

falows!

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Lipstick Enviada: Sáb Jun 20, 2009 1:28 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cuidado, muita fruta tbm engorda!!

É como a Lip falou,e você não detalhou os horários, frequencia com que se alimenta, quanto em cada refeição, etc dá uma olhada nos tópicos e toma uma ideia de como postar a dieta pra facilitar, mas mesmo assim, tô achando pouca carne, troca o pão francês e as bolachas por pão integral.

basicamente é o que eu como acredito que de umas 2500 cal.

Você Calculou ou tá chutando?

Valeu

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PERDI 3 KGS JÁ. ESTOU COM 98KGS E PARA 1,82 DE ALTURA NÃO É MUITO POIS SOU ENCORPADO. O QUE MATA É A BARRIGA QUE INSISTE EM NÃO DIMINUIR NEM BAIXANDO O PESO. ELA MEDE 100CM DE CIRCUNFERENCIA.

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COXA-86 CM

ALTURA-182CM

PESO-98KGS

TREINO MUSCULAÇÃO DE SEG A SEXTA 50 MINUTOS COM BASTANTE CARGA. NÃO FAÇO AEROBICOS.

A sugestão é que você comece a fazer aeróbicos, pra perder gordura o segredo é uma dieta balanceada (você pode ir a um nutricionista) e bastante aeróbicos! A "pança" nada mais é que gordura cara, pra algumas pessoas a parte mais difícil de perder. O segredo está nos aeróbicos + alimentação!

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Agora cade o Romarcos falando mal de aeróbicos?

Até quando ele não aparece vocês falam dele, como ele vai acreditar que não é perseguição? aHAhHAHHA

Sobre o tópico, amigo ou você faz um preparativo pra ganhar massa (bulking) ou um preparativo para secar (packing).

Se você acha que está na hora de secar não tem milagre ou segredo.

Dieta + aerobicos + musculação

Você precisa gastar mais calorias do que consome por dia, simples assim.

Os suplementos relacionados a essa fase de queima de gordura, os termogênicos (99% dos casos), só fazem acelerar esse processo de queima, geralmente aumentando a temperatura corporal, aumentando sua frequência cardiaca, enfim aumentando seu gasto calórico através de um aumento do IMB e tenha cuidado com o que pretende usar, procure sempre pesquisar bastante.

Já que você citou que não faz exercicio aeróbico nenhum, eu incluiria 10 a 15 min antes do treino (aquecimento) e 30 a 45 min após o treino.

Se em 1 mês você não tiver nenhum resultado fazendo o que eu citei, eu devolvo o seu dinheiro!

Abraços!

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Visitante Romarcos

8) ..., o queeee..., é perseguição nada.....

Na verdade, na verdade, acho que muitos até gostam de ver um ponto de vista diferente ( o meu)..., mas.. só para não dar o gostinho... huahuaha

vou postar nada sobre não.....

Lip...., beijocas, feiosa!!! :lol::)

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