Fran Fran Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POW, SACANAGEM HEIN meio cabreiro colocar o rosto ne?!
Extdefmaxvas Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 SE voce nao coloca o rosto em lugar NENHUM da internet até tudo bem, MAS SE ja colocou (ORKUT etc etc ) ai é meio sem sentido nao colocar aqui, pois o estrago ja pode estar feito, nao seria surpresa pra mim se alguma minha estivesse em sites de "ACOMPANHANTES" etc, fazer o que ? chuva...se molhar
Fran Fran Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Poiseh, teve uma epoca que exclui meus orkuts, fotologs, td td. Agora fiz um so p amigos msm, com a vantagem de poder "bloquear" as fotos.
romeo Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POW, SACANAGEM HEIN meio cabreiro colocar o rosto ne?! Fazendo biquinho, hein?!rs.. Desvirtuaram o topico.......mas por uma boa causa!
oozaru Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 fazendo ;* mazáá huahua ja te elogiei pelo corpo uma vez agora elogio pelo rosto também, parabens
juninhoto Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 gezuz ... de que o tópico falava mesmo?
nero84 Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Fazendo biquinho, hein?!rs.. Desvirtuaram o topico.......mas por uma boa causa! ÓTIMA CAUSA...RS
frankslader Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 huAuhAUHAUHAUH Ta bom ta bom.... vou me redimir Você é bonita sim Fran Fran kkkk
frankslader Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Aproveitar o tópico pra dar idéia: Podia ter uma parte tipo "Boteco do Fisiculturismo" ou algum outro nome qualquer "Lanchonete da academia" hahauhauh sei la Pra ficar comentando outras coisas que não sejam suplementos, dietas, etc. Ou pode até ser disso, mas de maneira mais descontraida. Contar piadas relacionadas com academia. Postar vídeo engraçado de algum FAIL em academia. Ou criar tópicos como esse aqui com PÉROLAS. Essas coisas. Ia ser legal, galera interagir mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora