Shape de titela Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Entrei semana passada na academia mas a partir dessa semana eu só vou poder treinar 2x na semana (2° e 4°) e talvez no sábado durante 3 meses. Qual tipo de treinamento é indicado para não ficar totalmente parado? Será que vale à pena suplementar com alguma coisa? Valeu!!!
Lipstick Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Depende, vc pode montar 2 treinos AB ou 3 ABC. Decida qtos dias da semana vc poderá treinar.
Visitante Romarcos Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 É a primeira vez que vc treina? Quais os seus objetivos? Esta se alimentando corretamente? Quanto tempo, por dia, pode treinar? Esta vendo o tanto de fatores que tambem fazem parte do quesito? Não caia na receita de bolo não.. cada caso é um caso. ok?? Sucesso...
Shape de titela Postado 22 de junho de 2009 Autor Postado 22 de junho de 2009 Fiquei + ou - 6 anos sem treinar... Tenho 1,90 mt, 79kg, e sou magro. Acho que é ectomorfo que fala... Meu objetivo é hipertrofia e tenho a disponibilidade de malhar 3x por semana (2°, 4° e sábado). Minha alimentação é a seguinte: - Pela manhã eu tomo o hipercalórico que comprei com leite, como umas duas bananas. - No almoço é geralmente variado, pq eu como no restaurante do serviço e sempre muda. Hoje por exemplo foi arroz, macarrão, feijão, bife, galinha cozida e salada de tomate, alface e beterraba. - 15:00 eu faço um lanche (geralmente só frutas) e tomo mais um shake de hipercalórico - 18:00 eu como um pão com leite e vou para o treino às 19:00 - Na janta varia, mas sempre tem arroz, bife de frango ou de boi, feijão e como 2 ovos cozidos (só a clara). Acho que é mais ou menos isso. Quero saber tb se eu devo tomar o hipercalórico só em dias de treino pq minha barriga tá meio palha e tô querendo dar uma secada nela... Obrigado!!
PaRaSiTTa Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 faz um ABC A - PEITO/TRICEPS B- COSTAS/BICEPS C- OMBRO/PERNA Mas como vc soh vai treinar seg qua e sab, eu mudaria, pelo menos eu me adaptei melhor a esse treino.. A - PEITO/COSTAS B- BICEPS/TRICEPS C-OMBRO/PERNA
Shape de titela Postado 22 de junho de 2009 Autor Postado 22 de junho de 2009 Valeu, vou ver em qual me adapto legal. E quanto à coplementação? Eu tenho o hipercalórico, um BCAA e uma Creatina. Será que é melhor eu usar o hipercalórico só nos dias de treino e deixar pra jogar a creatina e BCAA depois que voltar a treinar todos os dias? Obrigado!
Lipstick Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Vc não tem o básico que é o whey protein...
cupertino Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Shape de titela, acredito que se vc não e daquele tipo farrento, nos dias off tb pode tomar o hipercalórico, o bcaa vc ate pode tomar. Agora ja a creatina deixe mais para frente acho que esta muito cedo.
cupertino Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 OBS: o bcaa só nos dias de treino 2 antes 2 depois
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora