Visitante sgtmlg Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Sgt, tô pensando em passar pra uma divisão parecida com essa, mas encontrei alguns problemas... - Os ombros não saem muito moídos do treino de peito??? Supino inclinado eu tenho que fazer com carga baixa pq meus ombros não aguentam...se treinar ombro depois de peito acho que o rendimento cai bastante não? - Eu pessoalmente não consigo fazer um treino de trapézio muito intenso, simplesmente não se compara à um treino de peito ou pernas por exemplo, portanto treino trapézio junto com ombros pra fazer uma pré-exaustão...Já no caso dessa sua divisão o trapézio é treinado junto com as costas.Que exercícios fazer pra aumentar a intensidade?? Eu só faço encolhimento de ombros com barra -Quando treinar abdominais?? Atualmente em minha rotina ABC2x eu faço abdominais no treino A ( Peito, Triceps, Abs ). - Esse Stomach Vacuum ai tá funcionando?Já fiz um post sobre ele no fórum que teve pouquíssima repercussão então ainda ñ sei se esse exercício realmente funciona e se faz algum mal para os órgãos internos.Vc pode fazer um depoimento sobre o mesmo? Eu já tenho o ombro bem desenvolvido cara, então melhor tomar cuidado se for treinar dessa forma, se você ta fazendo ABC2x não tem pq fazer esse tipo de divisão. É normal não conseguir fazer um treino de trapézio muito intenso por enquanto, mas ele é só isso mesmo encolhimento de ombro nun tem exercício melhor o problema é o antebraço a barra escorrega da mão tem hora pq ele falha isso acontecia comigo no começo. O Stomach Vacuum é excelente e concerteza não causa dano algum a nenhum orgão interno é recomendado para quem faz aqueles off periculoso que chega o estômago dilata de tanta comida, o problema que demora um pouco pra ele volta ao normal, mas não tem nada de magnífico na verdade eu nem considero algo que se tenha intensidade, pois é apenas um exercício auxiliar na minha opinião. Meu ombro sai de boa do treino de peito, até consigo aumentar as cargas no desenvolvimento, mas com menos frequência do que quando treino ombro/tríceps, mas eu mudo as divisões assim do nada pq impressionantemente meu ombro desenvolve ainda mais treinando com peito, mas infelizmente poucas pessoas conseguem um nível de intensidade necessário para isso.
galdrothx1 Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Eu já tenho o ombro bem desenvolvido cara, então melhor tomar cuidado se for treinar dessa forma, se você ta fazendo ABC2x não tem pq fazer esse tipo de divisão. É normal não conseguir fazer um treino de trapézio muito intenso por enquanto, mas ele é só isso mesmo encolhimento de ombro nun tem exercício melhor o problema é o antebraço a barra escorrega da mão tem hora pq ele falha isso acontecia comigo no começo. O Stomach Vacuum é excelente e concerteza não causa dano algum a nenhum orgão interno é recomendado para quem faz aqueles off periculoso que chega o estômago dilata de tanta comida, o problema que demora um pouco pra ele volta ao normal, mas não tem nada de magnífico na verdade eu nem considero algo que se tenha intensidade, pois é apenas um exercício auxiliar na minha opinião. Meu ombro sai de boa do treino de peito, até consigo aumentar as cargas no desenvolvimento, mas com menos frequência do que quando treino ombro/tríceps, mas eu mudo as divisões assim do nada pq impressionantemente meu ombro desenvolve ainda mais treinando com peito, mas infelizmente poucas pessoas conseguem um nível de intensidade necessário para isso. Eu pensei em tentar treinar peito+ombro juntos e fazer o treino de ombros mesmo que tenha que abaixar bastante as cargas, pq oq importa pra mim no final é hipertrofia, e não força!Vai acabar ficando um treino bastante volumoso de ombros mas acho que rola... Vc pode gravar um video mostrando como vc faz o Stomach Vacuum ou pelo menos escrevendo detalhadamente aqui como se executa esse exercício corretamente? (já vi vários métodos diferentes de fazê-lo) E os abdominais?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora