dccleber Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 antebraços eu tive ganhos bons sempre na casa das 8 a 10 repetiçoes levando à falha. Ja panturilha tentei de tudo ... meus melhores ganhos foram levando à falha acima de 15 reps. Trapezio procuro entre 10 e 12 ... mais tudo varia mto ...
Teteeeeu Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Como disseram vc tem q ir testando. Porém alguns músculos utiliza-se maior número de repetições como trapézio, panturrilha, antebraço. Se vc quer fazer 3x8 dose a carga pra fazer as 8 bem sofrido. Se vc chegar na 8 e ainda conseguir realizar mais algumas repetições é pq a carga não está adequada. antebraços eu tive ganhos bons sempre na casa das 8 a 10 repetiçoes levando à falha. Ja panturilha tentei de tudo ... meus melhores ganhos foram levando à falha acima de 15 reps. Trapezio procuro entre 10 e 12 ... mais tudo varia mto ... Isso eh o mesmo comigo. Eu soh tive ganhos em trapezio com series de 12 10 com cargas bem altas...
galloV017 Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Teoricamente as repetições devem ficar entre 8 e 12x, quando a falha ocorre acima disso o peso deve ser aumentado, não esqueçam um pequeno aumento como 1 ou 2 kg fazem uma diferença enorme, as panturrilhas não entram nesse esquema, elas necessitam de 15 a 20x.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora