Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

antebraços eu tive ganhos bons sempre na casa das 8 a 10 repetiçoes levando à falha. Ja panturilha tentei de tudo ... meus melhores ganhos foram levando à falha acima de 15 reps. Trapezio procuro entre 10 e 12 ...

mais tudo varia mto ...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Como disseram vc tem q ir testando. Porém alguns músculos utiliza-se maior número de repetições como trapézio, panturrilha, antebraço.

Se vc quer fazer 3x8 dose a carga pra fazer as 8 bem sofrido. Se vc chegar na 8 e ainda conseguir realizar mais algumas repetições é pq a carga não está adequada.

antebraços eu tive ganhos bons sempre na casa das 8 a 10 repetiçoes levando à falha. Ja panturilha tentei de tudo ... meus melhores ganhos foram levando à falha acima de 15 reps. Trapezio procuro entre 10 e 12 ...

mais tudo varia mto ...

Isso eh o mesmo comigo. Eu soh tive ganhos em trapezio com series de 12 10 com cargas bem altas...

Postado

Teoricamente as repetições devem ficar entre 8 e 12x, quando a falha ocorre acima disso o peso deve ser aumentado, não esqueçam um pequeno aumento como 1 ou 2 kg fazem uma diferença enorme, as panturrilhas não entram nesse esquema, elas necessitam de 15 a 20x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...