TAPIOCA Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 DAE GALERA PRIMERA POSTAGEM AKI PRAZER VCS CONHECEM ESSE TAL DE METODO POLONES DE MALHAR OS GLUTEOS??? MEU INSTRUTOR FALOW Q EH NORMAL E TALZ, MAS EU FICO MEIO SEM GRAÇA DE FAZER AQUILO COM ELE NA FRENTE DA GALERA...
piwal Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Que é esse método? Eu to nem aí, agacho e meto um glúteo na máquina e já era. Não da bola pros outros man, treine pra você. Abraço
TAPIOCA Postado 25 de junho de 2009 Autor Postado 25 de junho de 2009 Que é esse método? O INSTRUTOR SOLTA A MSUCULATURA DOS GLUTEOS MASSAGEANDO NOS INTERVALOS TIPO ELE DISSE Q MELHORA A CIRCULACÃO E AUMENTA O GANHO
galloV017 Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Eu não conheço esse método, agora brincadeiras a parte, eu queria ser esse instrutor kkkkk
CAROLLL Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 É cada uma que aparece por aqui, rsrsrsrsrs. O instrutor vai traçar já já...
CAROLLL Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Digitei no google e não aparece nunhum resultado sobre método polones. Ou é polonÊs? Independente se for, mesmo assim não aparece nada.
Visitante Romarcos Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Qdo é assim.. vc deve ter um gluteo lindo pacas.. tipo mó rabão,..e o mané lá.. como não tem migué para conseguir algo com vc.. ta de sacanagem e inventou esse metodo para dar umas apalpadas.. kakakak Processa o cara... na boa! Isso é falta de profissionalismo.. anti ético e queima ainda mais a imagem de profissionais serios.
Visitante Romarcos Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Ah.. tem mais. pensa comigo.. se isso fosse serio.. teria massagista a role dentro de academia massageando os maraombas.. . apos treino de peiuto.. ombros.. biceps.... aiaiaiaiaiiaiiii caraio mesmo.. Que cara imbecil.. fiquei p..... da vida agora... ta louco.
PaRaSiTTa Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 posso estar errado, mas sera q eh mulher msm q ta postando isso? tirando a parte q a pessoa treina gluteos(99,9% mulheres) n fla nda q eh mulher... pode ser um meninao q ate ta gostando desse metodo do professor.. kkk
Visitante Romarcos Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Bem.... verdade De repente nao é mulher.. mas nao deixa de ser assedio ( nao querendo defender a classe nao) o que nao inocenta o "instrutor" da sacanagem.... Mas.. sei la... nunca vi essa parada nao...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.