Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino aeróbico X ganho de massa muscular


Calli

Post Destacado

Olha, vc disse q passa mal durante o treino, eu acrescentaria sim, carboidrato no teu pré treino...

vc come um iogurte com granola, isso 2 hrs antes de ir p academia...obrigada a passar mal neh

Tenta adicionar uma fonte de carbo ai, batata, macarrão...

Qto ao whey no pré treino, já foi dito

Ok ! anotado ! batata doce cozida 1 hora antes do treino, malto no treino e dextrina no pós com Whey.. aí atraso o almoço uns 30-60 minutos.. seria isso ?? acho q agora vai !!! obrigada todo mundo !!! :lol::):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

13:30 / 14:00 (arroz branco.. vou trocar pelo integral, depois do que li essa semana ! rsrs.. , 1 xic. feijão, bife ou frango grelhado, legumes e verduras, 1 colher sobremesa azeite)

16:30( 1 fruta ou barra proteína)

20:00(frango grelhado ou atum em água e sal ou ovo mexido, sempre com legumes)

22:00 (Nutrem com Leite desnatado)

Já perdeu a barriga? ta bem já?

Se ja tiver, podias jantar mais cedo (pelas 19 hrs, ja q comes pouco a tarde) e acrescentar pelo menos um arroz ai...

Bem não tá, mas tá bem melhor ! rs.. não dá pra comer + cedo.. saio do trabalho e pego meus filhos na escola (tenho 2).. chego as 19:30 em casa.. mas vou acrescentar o arroz sim.. não dá pra ficar passando mal.. já to na dúvida se passo pro integral mesmo ! rs.. pelo visto esse não é o ponto principal agora.. depois q eu ganhar massa, aí sim preocupo mais com a dieta pra sumir com a barriga, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obiwá fica tranquila querida, mulher nenhuma no mundo vai ficar musculosa como um homem, não tem testosterona. Essas fisioculturistas que você vê por aí é puro anabolizante, vc colocar um pesinho na série não vai te deixar daquele jeito... se fosse fácil assim mulher ficar forte, vc ia ver mto macho apanhando de mulher por aí, não o contrário.

Integral, com certeza é sempre a melhor opição.

Sim, primeiro vc ganha massa, ela vai pro corpo todo inclusive barriga, depois vc se preocupa com a definição.

Teu horário das 16:30 até as 20:00 pra se alimentar tá mto grande, procure comer entre 19:00 e 19:30hrs.

Calli, vc quer ganhar músculos, certo? Pernas grossas, bumbum grande? Tem que comer então! Comer bastante. Comer com qualidade. REDUZIR GORDURA??? Não não, gordura tem q praticamente zerar ela. Digo, a gordura do mal q é a trans. Gordura boa vc tem q comer como o azeite, castanha, nozes, etc...Nada de frituras, doces, refrigerantes, essas tranqueiras aí. Muito arroz integral de preferencia, aveia... é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse fácil assim mulher ficar forte, vc ia ver mto macho apanhando de mulher por aí, não o contrário. quote]

Adorei ! rs.. agora com os adicionais de carbo, e sem passar mal, vou começar a aumentar bem a carga !!! no pain, no gain, certo?? deixa comigo !!!

As 19 estou no transito.. não tem jeito.. e se comer uma barra de proteina por exemplo q é fácil, fico sem a janta, legume, verdura.. vou passar a comer a fruta as 16 pra qdo for 17:30 comer a barra de proteina ou um iogurte 0.. assim diminui o tempo até as 20.

Vlw pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipstick como vc pediu aí vai

Eu sei que tenho que ter paciência mas é que já faz dois anos que treino e tal mas então me ajude:

Meu objetivo maior é perna ( aumentar mais 5 cm) e panturrilha

O restante quero ganhar um pouco, definir, mas não tô muito preocupada.

Meu treino:

Seg = Perna

agachamento 3 séries:10, 8 e 6 repetições

leg press: 8, 6, 4

extensora: 4X12 (1 perna por vez)

abdutor livre 4X15

gemeos livre 3x12 (1 perna por vez)

Ombro

desenvolv frontal

elevação lateral (ambos 4x10)

Ter e Sex= Peito

supino inclinado, supino reto, peck deck e fly (alguma coisa assim)

todos 4X12

tríceps

francês 4x15

pulley inverso 4x12

pulley 4x15

Qua e Sáb=Bíceps

rosca scott 3x15

Costas

pulley costas, frente e remada cavalo Tudo 4x12

Quin= Perna

avanço 1 série de 8, 3 de 6 e uma c/ 4 repetições

extensão cross 10, 8 e 6

flexora 1 de 8, 3 de 6 e 1 c/ 4

gluteos 10, 8 e 6

gemeos no leg 3x15

Abdominais são 9 exercícios 3 cada dia c/ 4 séries de 30

O que vc sugere? De janeiro até agora daria tempo p/ ter ganho os 5 cm ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...