Calli Postado 27 de junho de 2009 Autor Postado 27 de junho de 2009 as séries estão como te passei. os pesos p/ cada uma são SEG agachamento: 15, 20, 25kg leg: 180, 200, 200, 200, 220kg extensora : 20kg (1 perna por vez) abdução livre: caneleira c/ 7 kg gemeos: caneleira c/ 4 kg TER avanço: 15, 20, 20, 20, 25kg extensão cross: 25, 30, 35kg flexora: 25, 30,30,30, 35kg gluteos 60, 65, 70kg gemeos 160 kg Os pesos de agachamento e avanço se eu aumentar mais minhas costas doem mais do que as pernas. Mas não estou tendo a "falha" na última série. o tempo de descanso é de 40 seg. Vc faria c/ mais? Como eu escrevi da outra vez este treino + ombro e abdominal leva mais do que 1h e 15. E aí caminho mais 10 min até em casa para então tomar whey. Vc recomenda que eu tome whey assim que acabar o treino ainda na academia? E antes minha dieta era muuuuito pior quase não tinha proteína. Só agora que comecei a comer queijo branco, iogurte, aveia e whey. Mas mesmo antes comendo errado eu tive ganhos ( não foi massa gorda) então por isso que estou tão ansiosa para aumentar mais pois agora estou comendo bem melhor do que antes. Valew pelas dicas
Lipstick Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 Se vc não está falhando na última não deve estar fazendo o movimento completo. Não adianta colocar peso e não fazer direito, e se não agachar no mínimo 90º no agachamento e no leg não adianta. Eu já levo o whey e o dex pra academia, termino o treino misturo com água e já tomo. Vc tbm pode tomar albumina antes de dormir como o Gallo sugeriu. Mas vc faz esse 2 treinos em dias seguidos? Quantas vezes por semana cada um?
Visitante sgtmlg Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Esses pico de insulina causados pelo malto não são bons durante o treino, ainda mais a dextrose que absorve mais rápido... quando você ve vai dar uma hipoglicemia e você vai começar sentir a pressão baixar.
Calli Postado 29 de junho de 2009 Autor Postado 29 de junho de 2009 Então, Lip, Eu faço o treino de agachamento na segunda e o de avanço na quinta.
Lipstick Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Legal. O problema é q vc não está chegando na falha na última...ou tá faltando peso ou vc não está fazendo correto...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.