Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O problema da soja são os "fitoestrogênios", que funcionam no nosso organizmo como estrogênio (hormônio) feminino.

Obviamente nós homens que praticamos musculação não queremos esse tipo de substância no nosso organizmo. Pras mulheres é outro assunto... É ótimo, ajuda na TPM, menopausa, etc...

Ou seja, quer soja ? Que seja isolada então...

Mas ainda sim o valor biológico nem compara com o whey por exemplo.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aeee galera, seguinte:

Tava folheando uma revista (não lembro o nome), por acaso achei uma materia sobre a soja.

Galera, o nosso mestre SGTMLQRSTUV, tá certissimo em sua colocação: SOJA É UM LIXO.

Pelo menos pra homens e principalmente pra musculação.

Além desta merd²³ abaixar a libido do sujeito ainda faz crescer peitinhos na criança.

Tinha até uma reportagem sobre um americano tosco que teve aumento constante das mamas (ficou do tamanho dos peitos de uma adolescente), o cara descobriu que a causa era o mané tomar 03 litros de leite de soja diariamente.

Vou ler com calma e posto aqui dados técnicos da matéria e a fonte.

Mas fica esperto, se estiver consumindo soja em exagero, já vai comprando o sutiã.

Abrs

Então

Postado

Já li sobre a "queda de testosterna devido a soja" na revista MH desse mes! Que a soja tem esse tipo de "efeitos colaterais" para nós, homens!!!

Mas sinceramente, acho uma perca de tempo dar total importancia em algo que não éh usado com tanto exagero!!! Pode ter lá os seus "malefícios" para os homens, mas isso tomado em grande quantidade, em excesso e sem nenhum tipo de controle..

Eu tomo leite de soja a uns 2 anos, pois fiz uma cirurgia no meu intestino e isso fez com que eu criasse uma certa intolerancia ao leite de vaca, por causa da lactose! O leite de soja (extrato de soja) que compro em supermercados, alem de ter uma pequena quantidade de proteína (que pra mim é bom, mas nao o suficiente como uma Whey da vida) me faz um bem enorme!!!

Então pensem bem antes de postar algumas coisas, que pra muitos que procuram informação acabam se assustando com o que le! É saúde po.. cada um tem uma visão, e cabe a nós instruirmos o que é certo.. e nao enfeitar assuntos relacionados a saude!

Grato e BOA SAÚDE A TODOS!!!

Postado

Galera...

Mais no começo da minha "vida de malhação", eu li muitaa coisa boa sobre Proteina Isolada de Soja + Academia.

Mas li que essas de supermercado realmente não funcionam muito para academia e tudo mais, só a ISOLADA.

Aproveitei o embalo e comprei 2 saquinhos de 500g da Isolada de soja (essa aqui: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=S ... Peter_Food )

e pra falar a verdade. Eu gostei quando tomei.

Como toda suplementação, o exagero não é recomendado.

:(

• 1 ano depois...
Postado

Nossa mais como falam coisas sem saber... proteina é proteina caramba.. seja ela de soja ou nao... vcs que defendem o whey protein tem suas mentes manipuladas pelas empresas e a midia... o whey protein não vale o preço q vendem por ai, o que eles querem é q vcs achem que a deles sempre vai ser melhor e sempre vai dar mais resultados...

e pra começo de conversa suplemento não é alimento e não faz milgre... pode ter certeza q n é o whey q vai fazer vcs ficarem grandes.

treino a mais de 1 ano e usei whey poucas vezes e não achei grande coisa, acho que vale a pena pra quem tem dinheiro sobrando e não tempo p se alimentar direito.

Tive mais resultados com o shake que vou relacionar a baixo.

Shake pré treino:

1 copo de leite desnatado, 3 bananas, meio abacate, 1 colher de sopa (cheia) leite de soja, 1 colher de sopa de proteina concentrada de soja, 4 colheres de carne de soja em flocos, 2 colheres de sopa farinha de aveia e 2 colheres de albumina.

Isso vai render em media 2 copos cheios em media 50gr de pura proteína ou até mais.

Pós treino:

2 bananas, 1 copo de leite desnatado, 2 colheres proteina de soja e 2 colheres de carne de soja em flocos e em seguida 3 comprimidos de complexo-B para aumentar a produção de testosterona.

depois mando pra dentro 5 gramas de creatina com 1gr de vitamina-C pra cortar o cortisol e evitar hormônios catabolicos.

Foi com isso que sai dos meus 80 kg e 38 de braço para 101kg e 45 de braço.

e pra quem acha que to falando besteira tira suas duvidas na pratica e n fica se baseando em informações que a midia manipula.

Começa a usar esse shake q mencionei acima, treine e se alimente direito e descanse bem q vcs vao ver se n vai dar resultado.

A soja cortaa a testosterona? kkkkkk só rindo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...