dpa Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Tô malhando em casa já tem 2 semanas, nunca suportei malhar, acho um saco mas agora comecei em casa, preciso da esse gas e habituar antes de começar na academia, + uns 3 meses em ksa e me mando pra academia... Mas seguinte, como minha casa eh grande da pra malhar tudo na boa, tenho barra pra anilhas grande, pequena, anilhas, consigo fazer supino reto com 4 bancos colocados um atras do outro... Enfim, consigo malhar biceps, triceps, peito, ombro, antebraço, pernas, quase tudo... Mas costas eh foda, nao sei de nenhum exercicio q eu possa fazer em casa pra malhar costas... Alguem tem uma ideia? Valeu
Metal Head Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Barra Fixa, Remada Unilateral, dependendo do peso e da barra q vc tem ae da pra fazer outros.
dccleber Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Barra fixa e suas variações, remada unilateral, remada curvada, abdução lateral, pullover, terra ... até uma remada cavalinho talvez ... entre outros. mas pq esperar 3 meses treinando em casa?? pq nao começar já na academia??
napoli Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Barra fixa e suas variações, remada unilateral, remada curvada, ...., terra ... até uma remada cavalinho talvez ... entre outros. Concordo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.